Make acordando: em 15 minutinhos

19/05/2016 22:36

Oi meninas!!!

Hoje vim falar a real pra voces: ESTAS MAKES QUE VEMOS NO YOUTUBE DE 5 MINUTOS NÃO EXISTEM!

Quem faz maquiagem em 5 minutos?

Só dá tempo de colocar o rimel né?

E ainda arrisca furar o olho por causa da pressa.

Então, estou sendo bem sincera, e fiz uma maquiagem bem levinha e que DURA O DIA TODO, ACREDITEM!

Levanta um pouquinho mais cedo e se joga!

Esta maquiagem fiz as 8h da manha e fui tirar as 20h.

Resolvi fazer este post pois estou farta de assitir vídeos de  maquiagem para manhã super elaboradas, sendo que pela manha além de não termos muito tempo, a gente está muito sonolenta.

Coloquei esta make no meu facebook e bombou, então trouxe as dicas para voces!

Todos os passos são de extrema importância para a make ter uma boa duração... 

Ah, e voce consegue fazer em 15 minutos SIIIMMM

PARA A NOSSA ALEGRIA!

 1 PASSO ÁGUA MICELAR

Esta é uma maravilha para os dias muito frios, coloca no disco de algodão, aplica de leve na pele, e a pele fica limpa e renovada!

 

 

 2 PASSO- HIDRATANTE COM FPS

Eu acho prático usar um hidratante que já tenha o fator 30 que precisamos.

Uso este da MK que é uma solução, bem fininha perfeito para antes da maquiagem.

E, principalmente no inverno, no ar gelado, não saia de casa sem um hidratante no rosto.

 3 PASSO- PRIMER

Com a ponta dos dedos aplique um primer dando batidinhas, especialmente nas zonas de poros dilatados, pois vai diminuir o tamanho deles.

Este passo é essencial para a duração da maquiagem.

Ainda estou testando este da Panvel.

 4 PASSO CORRETIVO

Eu uso o yellow da MK pois com apenas uma gotinha aplico em toda a pálpebra dando batidinha na área dos olhos, tira aquela sensação de que acordou a recém e camufla olheiras.PERFEITO.

 5 PASSO .CC CREAM

O uso do cc cream é perfeito para durante o dia, pois é leve e tem ótima cobertura.

O meu preferido é da MK.

 6 PASSO

Eu indico o uso do pó translucido solto, pois matifica a maquiagem, sela e é bem fininho.

Fica muito natural e não adiciona cor.

 7 PASSO- BRONZER

Eu uso o medium dark da Mk, com apenas uma pegada bem de leve num pincel gordinho.

Eu aplico como blush nas maças subindo para a lateral nas temporas.

Esfumo bem pois quero bem leve.

CONTINUA 7 PASSO BLUSH

Durante a manha, gosto de aplicar um blush rosado ou pessego para dar um ar de saude, aplico somente nas bochechas e esfuma junto com o bronzer.

Usei o citrus bloom da MK.

9 PASSO- BALM

Durante o inverno, o balm é essencial.

A boca da gente tende a rachar e ao aplicar o batom fica horrivel.

Esre é um bálsamo que vai hidratar a boca e não possui cor.

 10 PASSO LÁPIS PRETO

Nesta maquiagem eu adicionei o lápis preto, mas normalmente eu pula esta etapa.

Passei apenas até o meio na regiao abaixo da linha d´água, rente aos cílios e também na parte superior dentro d linha d´água, apenas para contornar o olhar e sem que apareça.

11 PASSO RÍMEL

Aqui onde voce fica 5 minutos, hehe

Aplique bastante máscara de cílios que fará a diferença no olhar.

12 PASSO BATOM HIDRATANTE

Para não ter erro, e também na pressa, utilize um batom hidratante, pois é mais fácil de aplicar.

Escolha também uma cor neutra, principalmente se você for para o trabalho.

Cores neutras e batons hidratantes são fáceis de aplicar e voce aplica muito rápido sem borrar!

O meu preferido para esta ocasião é o tooffe da MK.

 

Eu não retoquei as sobrancelhas, apenas limpei com cotonete.

Mas caso seja necessário indico lápis pois é mais pratico quando se têm pressa.

 

Então agora que vocês já sabe algumas dicas, nada de sair de cara lavada!

Mantenha a auto estima, valorize-se, surpreenda o chefe, o colega, os clientes.

Maquiagem e cuidados com a pele é vida gente!!

 

Bora colocar em prática??

Chega de preguiça!

 

Espero que tenham gostado, agradeço a visita!

Me acompanhe nas redes sociais!

 

 

Sou consultora Mary Kay e Eudora, atendo Pinhal e Cachoeira do Sul.

Sou maquiadora e dou cursinhos de auto-maquiagem.

Interessados entrar em contato!

 

Instagram @dicasdasavana

Facebook: www.facebook.com/Dicasdasavana/