Resenha Base matte Time Wise Mary Kay

07/04/2017 22:49

Oi genteee

Tudo bem??

Hoje venho falar novamente desta base maravilhosa queridinha no mundo inteiro.

Sim, no mundo todo.

Mary Kay atende mais de 30 países e esta é a base considerada mais vendida no mundo.

Eu já falei dela  aqui quando não era consultora e repostei mostrando algumas cores, mas sempre é tempo de atualizar,

 mesmo que a minha opinião sobre ela não tenha mudado quase nada.

E apesar de ser consultora, quem me acompanha sabe que eu sou sempre muito sincera nas minhas opiniões e resenhas.

Assista o vídeo :

A base Time Wise  é uma base líquida e é vendida em 2 versões, para pele oleosa e para pele seca.

Possuem diferença nas cores das tarjas atrás da base.

Lilás- pele mista a oleosa

Rosa- pele normal a seca

A cor que eu uso é a beige 4 para pele oleosa.

Essa linha possue 17 tons de base.

Impossível nao encontrar a sua queridinha.

Coloquei algumas cores que eu tinha:

Informações:

Essa base controla a oleosidade da pele pois possui argila na composição e por isso controla o brilho também.
A base contém em sua fórmula uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia.

Ou seja, além de proporcionar uma pele sequinha ainda contém anti-idade e podemos usar sem medo, pois ela trata a pele enquanto nos deixa linda.

Ah, e ea reduz visivelmente a aparencia de linhas e rugas.

Maravilhosa né, confira assitindo o vídeo e vendo as fotos de comparação!

 

Metade do rosto com a base e a outra sem nada.

Que máximo né!!!

Procure a sua consultora e se jogue sem medo.

Ela está custando o valor de 64,00 e vem 29 ml.

Rende muitoooo!!

Eu sou consultora em Cachoeira do Sul e se você não possui uma consultora que te atenda entre em contato comigo.

Beijos e beijos!!