Resenha Batons Líquidos Matefix Eudora

15/05/2016 19:41

Recentemente a Eudora lançou uma linha de batons líquidos mattes DIVINOS!

Eu já estou usando eles tem um tempinho e vim falar sobre eles pra voces.

Foram lançadas 5 cores.

Eles vem com 5,4 gramas de produto com pincel aplicador.

Eles custam 33,99 cada.

Da esquerda para diretita:

Púrpura maravilhoso- é um tom de uva fechado, lindo para o inverno 

Rosa estonteante- um batom rosa arroxeado

Vermelho fascinante- uma espécie de coral, ele é vermelho com fundo laranja

Nude elegante- tom de rosa bem clarinho

Bordo hipnotizante- vermelho fechado

O que dizer destas maravilhas?

Possuem textura cremosinha e fácil de aplicar,eles são muito pigmentados e com apenas uma camada cobrem toda a boca, seca rapidamente e fica com aquele acamento matte aveludado que a gente tanto ama!

Eles possuem uma duração muito boa, começam a sair no centro dos lábios como qualquer outro batom liquido.

O que mais gostei é que eles nao craquelam, não tem gosto ruim e nem cheiro ruim,

Neste review passei apenas uma camada, voce pode construir com mais camadas e deixar ainda mais forte!

Eu gostei de todos mas posso eleger o rosa estonteante e o vermelho fascinante como os mais usáveis pois combinam muito com o dia a dia.

Mas o bordo hipnotizante é perfeito!

Faltou foto com o púrpura maravilhoso, quando eu tiver eu coloco ai... mas espero voces me acompanhando no facebook e no instagram, pois sempre posto fotos das minhas maquiagens e de looks e etc. Me sigam por lá!

Intagram @dicasdasavana

Facebook: https://www.facebook.com/Dicasdasavana/

 

Ah, sou representante Eudora, atendo Cachoeira  e Pinhal!

 

beijos e beijos!