Resenha corretivos cremosos Mary Kay

09/05/2017 18:39

Oi gurias!!!

É tarde para falar destes corretivos?

É... eu sei...

Eles estão saindo de linha...

Mas como eu os amo, e ainda dá tempo de correr e comprar o seu com uma consultora eu resolvi falar deles mesmo assim tá!

Afinal falar de bons produtos sempre é bom!

Os corretivos estão custando 41,00 com 8,5 gramas de produto.

São super grossinhos, consistentes, alta cobertura, não craquela e longa duração.

Ah e a prova d´água.

Eu os amo!

Minha cor é beige 1.

Que é ideal para quem usa base entre beige 1 e beige 4.

Tenho também beige 2 que é ideal para quem usa de beige 5 a beige 8.

E a bronze 1 que é para pele negra ou para fazer contorno.

E o queridinho yellow que continuará na Mary Kay que se adapta a todos os tipos de pele, para cobrir olheiras e manchas arrocheadas.

Que eu já tenho post aqui no blog só dele.

Mas a grande novidade, é qiue foram lançados novos corretivos na Mary Kay que em breve eu terei e farei a resenha ok?

 

 

Espero que tenham gostado, grande beijo!!