Resenha kit de páscoa Cacau Show e Capricho

25/03/2017 00:01

 

Oi gente tudo bem??

Olha que coisa mais fofa este kit genteeee

Segue no vídeo a resenha completa do kit de pincéis da Capricho com os ovinhos de páscoa <3

Obs.: me atrapalhei ao falar dos pincéis pequenos, desculpe hehe

Tirei algumas fotos poque é muita fofura!!!

O kit vem com 5 mini  pincéis de make, 21 ovinhos de chocolate e uma linda latinha.

Gostou??

São lindos né!

Então, você pode ganhar ele se você for de Cachoeira do Sul.

Basta seguir as regras DESSE POST AQUI NO FACEBOOK que voce estará participando.

E você ainda tem mais 2 chances extras!

Se inscrever no meu canal e comentar nesse vídeo da resenha "eu quero"

E me seguir no instagram e escrever "eu quero " na foto abaixo lá no instagram ok?

Então voce terá 3 chances!!

BOA SORTE!!!!!!!!!

 

beijos e beijos!!