Sorteio Base Matte Mary kay

12/05/2016 02:09

Oi meninas tudo bem??

Eu criei um sorteio na page Dicas da Savana e agora vim contar no blog, pra voce que acompanha aqui participar também!

Pra quem ainda não sabe, a base matte da Mary Kay é a minha querida paixão e por este motivo decidi sortear uma pra uma leitora!

Ela faz milagres!!

Para participar voce precisa compartilhar o link da resenha da base que É ESTE AQUI na sua linha do tempo no facebook e escrever:

'' Eu quero ganhar esta base do Dicas da Savana"


E para validar escrever NESTE LINK :EU QUERO

O ideal é que voce compartilhe o link do post que está no topo da página do face, pra depois encontrar o ganhador, do contrário, farei pelos nomes do e-mail e avisarei via e-mail somente também ok?

 

Me acompanhe no instagram e no facebook!!

@dicasdasavana

 

O SORTEIO VAI SAIR DIA 8 DE JUNHO, PARTICPE!!