Que chocolate nada! Queremos maquiagem!! Sorteioooo

29/03/2017 23:56

Oi gurias!!

Tudo bem??

Então, hoje venho anunciar um sorteio mega legal que estou promovendo pra vocês.

Vocês que me seguem já a tanto tempo, que entendeu quando eu larguei o blog de lado, 

que sempre me apoiou e entendeu minhas fraquezas, minhas lutas e minhas conquistas.

Pra vocês eu estou sorteando um kit de maquiagem bem legal em comemoração da Páscoa, pois preferimos maquiagem do que chocolate né!!

Também estamos próximos dos nossos  5 mil seguidores na page do facebook!!

Então bora divulgar, participar respeitando as regrinhas e boa sorte!!

Assista o vídeo que está tudinho explicadinho  e com resenha dos produtos!

Todo mundo vai poder participar e eu vou enviar via correio pro vencedor .

 

O que vai ter no kit??

1 batom toffe da Mary Kay

1 batom Cabernet liquido da Eudora

1 batom marrom destaque da Eudora

1 pincel de esfumar da Mary Kay

1 trio de sombras da Eudora

1 delineador marrom da Eudora

Para participar você vai precisar cumprir as seguintes regrinhas:

1- Preencher o formulário abaixo.

2-Curtir a página DICAS DA SAVANA no facebook

3- Compartilhar a  foto oficial no facebook em modo público e marcar duas (2) amigas

 

Chances extras:

4- Seguir @dicasdasavana no instagram e escrever "eu quero" na foto oficial 

5- Se inscrever no canal SAVANA FERREIRA e escrever "EU QUERO no video do sorteio.

 

O sorteio será no dia 20 de abril de 2017.

Grande beijo e boa sorte!!