Tudo sobre o meu cabelo rosa

16/05/2016 22:00

Oi gurias!!

Tudo bem??

Hoje vim contar pra voces sobre a minha decisão de pintar o cabelo de rosa.

A maioria das pessoas que me rodeiam e leitores gostaram muito então vim dividir com vocês esta experiência.

Eu decidi num dia vendo uma foto no instagram, em que o cabelo tinha californianas rosa clarinho, e fui no salão no outro dia já fazer.

"Ah, como voce teve coragem?"

Gente, cabelo cresce, cabelo se corta, se dá um jeito.

Depois de tudo o que eu passei com a dissecção de aorta, decidi que vou fazer tudo o que eu tiver vontade, claro, desde que não prejudique a minha saúde.

Bem,chegando no salão, elas não tinham a cor que eu queria, só tinham pink, e eu quis fazer mesmo assim.

Usamos este tonalizante:

Yamá Fashion Color Pink

Eu quis fazer o processo esfumado ( aquele que embaraça pra caramba hehe) não queria nada marcado.

Fiz com as gurias do salão MC em Pinhal.

Resultado no dia que pintei!

 

Meninas, eu amei!!

Fiquei muito feliz com o resultado.

E aqui mostro algumas fotos sem filtro para verem as cores.

Percebi que dependendo da cor da roupa e da luz usada o cabelo pode modificar o tom ou realçar.

Na primeira lavagem sai bastante tinta.

Os cuidados que precisa ter é secar os cabelos em seguida após a lavagem pois a tinta pode manchar as roupas.

No meu cabelo que já estava loiro o tonalizante ficou um tom magenta, eu adorei!

O tom de rosa modifica a medida que voce vai lavando o cabelo, então quanto menos voce lavar, mais vai durar.

Porém eu lavo um dia sim e outro não.

Então a cor foi saindo...

Neste dia eu retoquei a raiz de loiro e fiz mechas grossas na frente, e fiz progressiva.

Percebi que após a progressiva, a tonalidade do rosa mudou bastante...

Porém, ficou mais próximo da cor que eu queria antes de pintar de pink.

A cor desbotou bastante e já faz 1 mês que eu tonalizei.

Mas não achei feio por isso vou continuar um tempo assim, até decidir o que fazer...

Esta é uma foto recente, meu rosa está bem desbotado, mas não em incomoda.

Pelo que li o rosa é o mais dificil de tirar.

Ainda não enjoei, não retoquei, então bora deixar pra ver...

Qualquer mudança de visual volto aqui pra contar, hehe

Mas assim menina, se voce tem vontade de colorir, vai lá e faz.

Não tenha medo, cabelo é só cabelo ok?

 

Me acompanhe no facebook e no instagram, sempre posto fotos do dia, makes e looks!

Intagram @dicasdasavana

Facebook: www.facebook.com/Dicasdasavana/

 

Espero que tenham gostado do post, qualquer duvida me grita ai!