A mistura do momento- Pulseiras

07/10/2012 21:49

Uma tendência que veio para ficar é a mistura de pulseiras!

Muita gente já aderiu e tem muita gente com medo de fazer as combinações.

Pensando nisso, resolvi dividir as pulseiras em grupos para que a gente consiga fazer o mix sem medo.

Em geral, vale tudo nesta “moda”

Mas as pulseiras devem ficar uma ao lado da outra e não por cima.

Em especial segue em evidencia o couro, o strass, as cordas, caveiras e spikes.

Abaixo uma ajuda para fazer a sua mistura dentro do seu estilo!

Lembrando que aqui são apenas dicas e o que vale é ficar em harmonia!

 

Salada

É a mistura de tudo que é modelo de pulseira.

Seja artesanal, banhada, couro,cordas ... é o mix de vários materiais.

Use sua imaginação para esta combinação. Crie harmonia entre as pulseiras.

Misture cores vivas ou faça conjuntos mais meigos com candy color.

 

Rocker

Caveiras e spikes  juntamente com couro e preto  se completam perfeitamente.Dourado e prata, deixa a pulseira ser usada á noite.

 

Monocromático

São todas pulseiras da mesma cor ou tom.

Você pode fazer com dourado, prata ou bronze, como com outras cores.

Use relógios,correntes e braceletes.

 

Folk

É evidenciado as cores marrom, bronze e dourado.

Mistura couro,cordas, franjas,nós e pingentes.

E materiais artesanais como coco.

 

Hippie

Mistura miçangas, couro,símbolo da paz.

 Cores como amarelo,vermelho, preto e verde.

 

Cigana

Todas as cores, especialmente as fortes e vivas.e muito dourado.

As pulseiras largas, e modelos de bracelete. Moedas e bolas é evidenciada.

 

Mix chique

Dei este nome para aquelas misturas de pulseiras douradas com materiais como pérolas,bolas e strass.

 

 

E aí, já aderiram,gostaram das dicas?

bjooo e boa semana meninas!!

A mistura do momento- Pulseiras

Data: 02/04/2013

De: Raquel

Assunto: Dica Pulseiras Hippies!!!

Meninas eu encontrei minhas pulseiras nesse site aqui https://www.seedstore.com.br/marcas/wakami.html... fica a dica!!! Adoro!!!!

Data: 21/11/2012

De: Míriam Silva Pereira

Assunto: Pulseiras

Meninas, o verão vem com tudo e essas pulseiras tbm, eu estou aos poucos fazendo modelinhos diferentes, quem tiver interesse me add lá e dá uma conferida.
https://www.facebook.com/milamello.11

Data: 22/10/2012

De: Vanessa D'Avila

Assunto: Salada..

Savana, encontrar essas pulseiras aqui em POA não é difícil, mas o problema é que só encontro biju e eu odeio biju, a gente usa uma vez e ela fica feia já, essas do mix chic eu encontrei umas folhadas muuito lindas e que duram muuito! Se souber onde encontro essas mais coloridas e que nao sejam biju me aviiisa por favor.. Beeeeeijos

Data: 29/10/2012

De: Dicasdasavana

Assunto: Re:Salada..

O ideal é comprar as que voce gosta e ir misturando!
estou fazendo isso,e fica muito legal!
Em Cachoeira vc encontra no Bazar e no Mundo real folheada e de preço bom!
;)

Data: 02/06/2013

De: Mari

Assunto: Re:Salada..

Comprei umas que estão durando e não são caras nesse site: www.bijuskaa.com.br .
Adorooo!! :)

Data: 10/10/2012

De: Elisa Locatelli

Assunto: Exclusivas...

Acho que por enquanto, aqui em Cachoeira, só mandando fazer! Mas o look fica mesmo lindo com elas!

Data: 09/10/2012

De: Elisa Locatelli

Assunto: ...

Adorei a nova moda, já estou aderindo aos poucos, com o que eu tinha... MAs onde encontro novidades para comprar??

Data: 09/10/2012

De: Dicasdasavana

Assunto: Re:...

Oie Elisa!
Isso vc pode compor com peças que já tem.Novidades voce consegue na internet com certeza,mas, na nossa cidade que ainda não sei...vou pesquisar e te aviso!bjoo

Data: 08/10/2012

De: Francele Glashorester

Assunto: A mistura do momento- Pulseiras

Todas lindas e estilosas. :)

Novo comentário