10 super lançamentos de 2012-Temos que ter

28/12/2012 15:53

Devorando a minha revista Glamour, eles elegeram os 100 lançamentos do ano.

Eu tive a idéia de postar os lançamentos que eu mais gostei.

Vamos conferir?

 

1- Paleta Naked 2

Após o sucesso da paleta Naked (acabei de comprar a minha) a marca Urban Decay lança sua 2ª edição. 

E já está sendo sucesso novamente.

As blogueiras amaram.

 

2- Linha Tressemé

A marca internacional antes vendida somente para salão, pra mais de 23 paises,

lança mais de 23 produtos em 5 linhas para nós, meros mortais usarmos em casa, com acabamento de salão.

São produtos de preço bom e ótimos, eu aprovo.

 

3-Marca Quem disse Berenice?

A marca do grupo Boticário veio com mais de 500 produtos, incluindo perfumes, maquiagens e esmaltes.

Tudo lindo!!

Veja mais aqui.

 

4- Máscara Super Shock Max

Depois da Super Shock, a Avon lançou a Max.

Com certeza a mais vendida das máscaras da marca e as consumidoras super aprovaram.

Alonga, dá volume e define.Deixa os cilios bem como a gente gosta.

Veja mais e resenha aqui.

 

5- Batom Super Stay 24h Maybelline

A Maybelline lançou um batom pra durar o dia todo.

São 12 corres disponíveis que prometem não sair e não borrar.

Uau!!

Veja mais.

 

6-Caneta para decorar unhas Risqué

Pra quem adora se aventurar nas unhas decoradas amou esta novidade.

São 5 cores pra fazer rolar a criatividade.

Veja aqui

 

7-Triologia Cinquenta Tons 

E L James não poderia estar mais feliz com o sucesso de seus livros.

A mulherada enlouqueceu com a inocencia de Anastacia e o maravilhoso Christyan Grey.

Eu estou lendo o primeiro e voces?

 

8-Perfume Natura Una

A Natura foi a primeira marca nacional que transformou uma linha de maquiagem em nome de perfume.

As blogueiras super aprovaram e eu estou louca pra comprar.Amei a amostra.

As notas de saída do perfume trazem acordes vibrantes e frutais de tangerina, pêssego, pitanga, cassis, laranja e pimenta rosa .

Já as notas de corpo tem  notas florais de rosa damascenis, lírio do vale e magnólia.

O fundo é encorpado e  finalizado com sândalo cremoso e musk sedoso com fava de baunilha.

 

9- Mini chapinha com carregador para carro Gama

A GAMA teve uma super idéia para mulheres independentes e  que estão sempre na correria.

Lançou a prancha com carregador para carro.

A mulherada enlouqueceu.

 

10- Protetor Sundown pele molhada.

Recentemente a Sundown lançou o protetor que pode ser usado com a pele molhada.

Promete proteger a pele do mesmo jeito que protetores cremosos e comuns pois tem uma exclusiva tecnologia.

Adorei a idéia!

 

É claro que este ano teve muitos lançamentos maravilhosos.

Eu escolhi estes 10 e voces? Concordam ou tem alguma sugestão?

Beijos e ótimo final de semana!!