Acessório da Moda- Cinto de Metal

05/09/2012 12:02

Oie meninas...Tudo bem?

Já estão sabendo dos cintos de placas de metal?

Pois é, já esteve nas passarelas e as celebridades já aderiram.

Já sabemos que TUDO que é metalizado ,especialmente dourado e prata é tendência,

agora este cinto é novidade pra mim, mas eu adorei!

Trata-se de um cinto com a base da frente de metal e o resto de elástico.

Dá pra combinar com vestidos, dos longos aos curtos.

Vestidos de festa, balada ou no dia a dia!

Com calça e camisa.

Saia rodada e lápis.

Quem está com o corpo em dia pode abusar desta tendência e marcar a cinturinha.

Quem tem a cintura definida e quadril largo(como eu) deve tomar mais cuidado,

prefira dar o contraste com cores neutras como a foto acima, para não parecer um botijão.

 

Eu gostei deste cinto com cores neutras e lisas.

Adorei com vestidos longos de festas e com saias rodadas.

 

DICAS:

*Não use muitos acessórios quando usar este cinto.

*Para não ficar "over", prefira acessórios mais leves para compor um look harmônico.

*Prefira tecidos lisos aos estampados, para destacar o cinto.

*Aproveite e repita o vestido longo de festa, acrescentando o cinto e mudando a composição do look.

 

De onde será que veio esta inspiração??

aÍ meu palpite,hehe

Gostaram da novidade?

Alguma idéia diferente de usar este cinto?

 

Beijokas!