Base em pó mineral Mary Kay

05/02/2013 19:31

Meninas, há algumas semanas eu comecei a usar este produto da Mary Kay e vim contar a vocês.

É um pó.

É uma base.

Na verdade é um pó com cobertura de base,

e o melhor, é mineral.

Ou seja evita alergias e é bem mais leve do que maquiagens comuns.

O pote contém 8 gramas e a tampa é espelhada.Ideal para levar na bolsa.

Pra usar, você vira o pote sobre a tampinha e passa com o pincel de pó.

Também comprei o pincel da Mary kay, que pode ser usado para blush e para outros pós,

Esta base tem cobertura leve, e é ideal para o dia a dia ou para os dias de calor.

Ela deixa a pele natural mas com cobertura aveludada.

Querem ver?

A esquerda eu usei apenas primer da Avon, o Magix.

A direita, estou com apenas uma leve camada da base.

A cobertura vai depender de quantas camadas voce quiser colocar.

Mas sempre irá ficar natural e não perderá a leveza.

 

Eu amei e com certeza é um produto que não pode faltar na necessaire.

Eu nunca havia usado uma base em pó e ainda mineral,

e fiquei muito surpresa com o resultado.

Paguei 49 reais pela base e 25 reais no pincel de pó.

 

Curtiram meninas?

Já usaram esta ou outra base deste tipo?