Batom similar ao Flat out Fabulous da MAC nacional e baratinho

29/06/2015 17:57

Oi meninas!!

Hoje venho mostrar um batom que estou amando, e que por sinal é quase idêntico ao queridinho da MAC.

É o Rosa Marcante da marca Eudora, do grupo Boticário.

E o melhor, ele é lindo, dura muito, é bem matte, um tom de rosa fechado e escuro e custa 16,00.

Legal né?!

A Jéssica do blog Borboletas na carteira fez comparação:

Eu não tenho nenhum batom da MAC, mas fiquei impressionada com tudo que as blogueiras tem falado.

Parecem-se muito mesmo.

A Bruna Marquezine usou e a mulherada pirou, mas podem ver que ele é uma cor que como a maioria muda de acordo com a luz.

Abaixo a blogueira Bianca Andrade com o queridinho da Eudora com fotos lindíssimas.

 

É uma cor linda que combina com qualquer tom de pele, possui fundo lilás,e dependendo da luz da foto ele parece mais avermelhado.

Só digo uma coisa: SE JOGA!!

Meninas de Cachoeira, agora sou representante Eudora, então qualquer coisa dá um grito!

 

E você gosta deste tom?

Acho lindo pro inverno.