Como fazer Maxicolar?Especial Dia das Crianças/Colar de Princesa

11/10/2012 20:05

Oie meninas, eu ando nas pilhas de fazer meus próprios colares.

E hoje resolvi fazer um para minha afilhada, e vim compartilhar com vocês:

Apelidei de colar de princesa, eu espero que ela goste e vocês também,

 

Precisamos de: MUITA IMAGINAÇÃO!

1-Feltro

2-Tesoura de ponta e afiada

3-Cola de artesanato

4-Pedrarias, botoes, chatons de sua preferencia

5-Fita de cetim ou mimosa

 

Passo a passo:

1-Monte o colar já no feltro, ainda não cole..

2- Cole as pedras no feltro

3-Depois de secar um tempinho, cole em outro pedaço de feltro,

Pra ficar mais durinho.

4-Depois de secar, recorte toda a volta do colar.

5-Cole os pedaços de fita  na parte detrás, para fechar o colar.

6-Eu coloquei uns botões na ponta da fita pra finalizar o colar.

 

Ele ficou assim:

O legal é poder fazer até com a própria criança.

Gostaram?

Estou fazendo outros, logo mostro no blog.

talvez eu comece a vende-los...

Obs.: A ordem de fazer o colar pode ser alterada,

dá pra fazer o molde no feltro antes de colar as pedras,

e se quiser deixar duplo antes de colar as pedrarias também dá!

Gostou?Comente!

Data: 02/03/2016

De: maria do carmo

Assunto: colar da princesa

para criança de 3 anos

Data: 12/06/2015

De: jordania

Assunto: porque voce nao faz um video em cinado a fazer esse cola porque eu nao emtendi

em

Data: 04/07/2013

De: ANA

Assunto: EU TAM BEM ADOREI ATE A MINHA MÃE FEIS UM

EU TENHO 8 ANOS E FOI MUITO FASIO DE FASER

Data: 06/08/2016

De: julia

Assunto: Re:EU TAM BEM ADOREI ATE A MINHA MÃE FEIS UM

eu quero

Data: 26/12/2012

De: joyce caroline

Assunto: O Colar


eu sou uma criança de 10 anos eu fiz na minha casa ficou muito bonito
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Data: 24/10/2012

De: Aline Gomes

Assunto: Colares

Adoreiii, ficaram lindos!! a mãe tbm gostou bastante!! Bjs

Data: 12/10/2012

De: Daiéle Müller

Assunto: Amei

Que lindo, a Manu ia amar !!

Data: 12/10/2012

De: Iris Vianna

Assunto: Ameeiii!

Que divertidooo!Adoro fazer bijú em casa pra mim,adorei!Tão facinho de fazer!Bj!

Data: 12/10/2012

De: Cássia Pacheco

Assunto: Colares

Bem lindos e criativos!:)

Novo comentário