Como fazer maxicolar neon!

19/11/2012 11:16

Oie meninas!!

Quem acompanha o blog deve ter conferido o post em que eu ensinei o passo a passo do máxicolar (este aqui)

Só que este colar, tem uma coisinha diferente ,que aprendi no blog Gostei e Agora?

Onde ela pintou um brinco com esmaltes e eu tive a idéia de colocar em prática esta dica e fazer um colar.

Vamos conferir?

Você vai precisar de :

-Chatons

-Esmaltes neons

-Feltro

-cola de artesanato

-Tesoura afiada

-Fita de cetim ou mimosa

-criatividade(hehe)

 

Eu usei os esmaltes que tinha em casa:

-Prazeres da Impala

-Pop 4 you da Risqué

-Psico da Risqué( que nem é neon)

É só pintar os chatons com cores de esmaltes de sua preferencia.

Eu colei miçangas nos miolos das flores.

Depois é só seguir os passos deste post aqui.

Use a criatividade e monte seu colar da maneira que quiser.

O meu ficou assim:

O legal é ter uma peça única!!

Eu também aproveitei a dica dela, e pintei um brinco que nem usava e agora amei!!

Gostaram??