Comparando Primers: Avon, Natura e Toque de Natureza

01/03/2013 16:44

Oi minhas queridas!!!

Hoje vim compartilhar minha humilde opinião sobre 3 primers que eu estou usando:

Toque de Natureza, Avon e Natura.

 

TOQUE DE NATUREZA

Este primer vem com 30 ml de produto, custa em média de 14 a 18 reais.

O dosador é tipo de pomada, então sai muito produto.

O cheiro é de shampoo e o gosto também (argh)

A textura dele é bem gordurosa.

Ele rende no rosto e demora um pouquinho pra secar.

Ele dá uma uniformizada e uma clareada na pele.

Não senti que minimiza as linhas e nem disfarça poros como o prometido.

Mais parece um hidratante pra segurar a maquiagem.

 

AVON

O Magix da Avon vem com 30 ml e custa em média de 39 a 49 reais.

O dosador dele é muito bom, pois sai produto na medida.

Ele tem cheirinho bom e é incolor.

Ele é grossinho, se espalha facilmente e seca rapidamente.

Deixa a pele lisa e aveludada, disfarça bem os poros e linhas finas.

Ele deixa a pele sem brilho, dá um efeito matte.

Ele possui FPS 20 e pode ser usado sozinho, antes  ou depois da make.

 

NATURA

O pré- maquiagem da Natura Una possui 20g de produto e custa em média 52 reais.

O bico dosador é bem fino e pequeno.

A textura dele é seca e a cor mais amarelada.

Ele não se espalha no rosto.Onde voce coloca, ele fica.

E por isso voce precisa usar bastante produto.

O cheiro achei bem ruim.

Ele uniformiza a pele e seca imediatamente.

Diminui o tamanho do poros.

 

No geral, os 3 servem para segurar a maquiagem.

Mas sem dúvida , eu prefiro o da Avon se for pensar no custo-benefício:

preço, possui mais produto, tem FPS, deixa a pele mais preparada para a make e segura mais tempo sem oleosidade.

 

Lembrando que esta é a minha opinião, gostaria de saber a de vocês.

 

Também gostaria de dicas de outros primers já que só possuo estas 3 referências!

 

 

BEIJOS E BEIJOS!!