Compra no site Elle Dakotta-Principais dúvidas

21/06/2013 12:12

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu venho mostrar a vocês a minha última compra no site elledakotta.com

Pra quem não sabe, sou parceira do site ,mas não é por este motivo que estou fazendo este post.

Até porque este post, não está inclusivo na parceria.

Quem me conhece sabe, que eu só trabalho com sites e empresas sérias.

Eu encomendei sapatos, deste link aqui.

Como podem ver, eles são lindos demais, bem acabados da marca JOJO CAT.

O solado destes é vermelho, os spikes são bem presos e o tecido é camurça.

Veio um par 38 e um 39, mas infelizmente nenhum dos dois coube no meu pé :/

O 39 até entrou mas ficou muito apertado.

Mas, eu não havia prestado atenção no FAQ, que explicava a questão da numeração.

Bem, então vou passar os sapatos adiante e fazer uma nova encomenda.

O fato é que vale muito a pena porque são MUITO BARATOS.

 

SOBRE NUMERAÇÃO:

Leiam atentamente o FAQ e meçam suas palmilhas pra não ter erro, pois só há troca quando há erro deles.

SOBRE PRAZOS:

A confirmação do meu pagamento foi feita no mesmo dia(lembrando que você precisa avisar que já pagou)e o rastreio na mesma semana.

O produto chegou em menos de 1 mês, sendo que pode chegar em até 45 dias úteis.

E AS TAXAS DA ALFÂNDEGA?

Até hoje não tive que pagar taxa alguma, mas agora a elledakotta ressarce as pessoas que forem taxadas ,com vale-compras no site.

Tudo para não perder o cliente!

Eu realmente estou muito satisfeita com o site, com o atendimento, como parceira e como cliente.

Super indico o site e estou disponível para qualquer possível dúvida.

Ou então entre o SAC da loja.

 

NÃO DEIXE DE CONHECER O ELLEDAKOTTA.COM , VC VAI ENLOUQUECER!

Curta também no facebook, siga no twitter e no instagram(@elledakotta)

e fique por dentro das novidades e lançamentos, que não param de chegar!