Comprinhas antes que o mundo acabe:Paleta Jasmyne e Pincéis Macrilan

21/12/2012 17:01

Oi meninas!!

Pensando que ontem seria o último dia do mundo resolvi fazer umas comprinhas.

Capaz, brincadeira.

Ontem eu sai pra ver uns pincéis e acabei me deparando com a linda peleta que namoro já a bastante tempo.

Acabei levando porque fui bem atendida na loja Flor de Liz, em Cachoeira do Sul e também porque recebi descontos mara!!

Então, me dei de Natal e fiquei bem contente com as comprinhas.

A paleta jasmyne quase todo mundo conhece,são 96 cores 3d com cintilância.

A caixinha dela tem ima, e um espelho.

Resenha de algumas cores:

Optei por comprar um estojo, pois na real, estou começando a pouco tempo usar pincéis, e estou amando.

Tenho uns de esfumar e um chanfrado só.

O estojo é legal,pois depois dá pra usar como necessaire, na bolsa e ainda vem com espelho.

São 9 pincéis.

Achei bem fofos,cerdas macias e finas.

Me ajudem aí meninas, mas acredito serem ideais para blush ,pó e contorno?Isso?

Vem um pente, uma escovinha de rímel, um chanfrado, um de sombra,um de boca,e outros dois que acredito que seja para concavo e corretivo.

Comprei também um avulso de base, chamado língua de gato com cerdas de nylon.

Bem macio.

Obs.: Ainda não testei os pincéis e a paleta, mas estou empolgada em tentar fazer makes pra por no blog, pois as pessoas tem elogiado minhas maquiagens.

 

E vocês meninas, o que acharam das comprinhas?

Já adquiriram algo e têm dicas pra mim?

Sou toda ouvidos!!

 

Beijos e beijos!!