De Boca Rosa- Batons BBB

22/08/2014 20:30

Oiee gurias!!!

Eu nunca fui muito ligada em batom, pra ser bem sincera, era mais do gloss, cor de boca e deu.

De uns tempos para cá, eu tenho curtido a boca mais colorida... andei ganhando alguns batons da Avon  e sou revendedora também, então aí estão todos da marca Avon, menos um que é da Vult.

O paixão fatal e o pura provocação são da coleção Beijo Total, da embalagem toda prata, bem resistente.

Eu recebi todos eles, e tenho a resenha completa aqui.

Eles são cremosos, possuem Fps e por isso não duram muito tempo na boca.

Mas gosto muito deles.

O paixão fatal é vermelho com fundo rosado, por isso inclui aqui neste post.

O pura provocação parece roxo na bala, porém na bocca ele tem um fundo rosa lindo, adoro ele.

A primeira boca tem a cor 35 da Vult, ele é bem seco e mancha bastante os dentes ...porém eu curti a cor dele, que puxa para coral.

O fúcsia matte da Avon Ultra Color, com visor transparente, me deixou bastante contente, ele não chega a ser seco, mas é bem opaco, fica lindo na boca e  puxa para um violeta, a cor que se está usando muito.

O rosa vivo( a última boca) é da coleção Ultra Color Absolute,que possue a capainha transparente rosa com manteiga de karite e fps, ideal para quando estamos com a boca seca do frio, gosto bastante, tem um fundo vermelho.

 

Esses são da linha mais barata da Avon, Color Trend, são bem conhecidos.

A embalagem deles que é muito ruim.

O grape e o rosa chiclete. Ambos são pigmentados, mas o rosa chiclete( da boca debaixo) é um pouco mais e é bem matte.

gosto muito ,além de ser bem pink, dura muito tempo na boca.

 

Dou preferência para boca rosa durante o dia, estou saindo do armário, até vermelho estou usando, hehe.

Acho que temos que ousar e testar não é??

 

Destes meus preferidos são o Rosa chiclete e o Fucsia matte.

 

E você , vai de boca rosa??