Delineador Incolor - Avon

19/07/2012 20:33

A linha Color Trend vem com mais uma novidade!

O delineador líquido tranformador para olhos.

 

Só passar na sombra de sua preferencia que terá um delineador!

Não esqueça de limpar o pincel após o uso!

Ele já está a venda ´para revendedoras, e para as consumidoras a partir da campanha 15 por R$ 9,99.

 

E aí gostaram da novidade?

 


Já fiz resenha dele, vem conferir!

www.dicasdasavana.com/news/testei-delineador-transformador-da-cor-avon/

Tópico: Delineador Incolor - Avon

Data: 08/12/2012

De: mari

Assunto: o delineador

é ótimo mas tem que ser uma sombra bem forte e de boa qualidade para ter boa pigmentação....o meu chegou e estou muito feliz com o resultado,pena que vem pouquinho...

Data: 06/12/2012

De: Karine

Assunto: Delineador Incolor

Eu ameei o meu pena q naum tinha conseguido limpar a ponta mas dps consegui,ficou otimo recomendo para tds

Data: 19/09/2012

De: erica

Assunto: delineador incolor

isso funcionar msm

Data: 09/09/2012

De: Karina

Assunto: Deliniador (:

o mru chrgou ontem e ja ameii o resultado

Data: 29/08/2012

De: gil

Assunto: delineador incolor

ja fiz o pedido do meu, estou aciosa pra saber do resutado

Data: 14/08/2012

De: vitória rech

Assunto: delineador incolor

vc sabe como comprar muito barato!se souber me avisa até dia 20 deste mes

Data: 18/08/2012

De: Dicasdasavana

Assunto: Re:delineador incolor

Não entendi sua pergunta, vc pode adquirir este produto com as revendedoras Avon,bj

Data: 02/08/2012

De: celia

Assunto: delineador incolor

adorei já vou comprar um ......... eu quero ..........

Data: 01/08/2012

De: Daniela

Assunto: Delineador Incolor

Ameei .

Novo comentário