Demaquilantes: Nivea x Avon x Panvel

03/08/2012 20:50

Oie meninas!!

Hoje quero compartilhar os demaquilantes que usei e gostei!

 

Removedor para área dos olhos Avon

Esse é o que eu mais usei, também é o mais acessível(R$)

Em torno de 6 dilminhas!

Remove bem a maquiagem, porém tem que lavar os olhos após o uso.

E no outro dia de manhã, sempre passava de novo para tirar os últimos vestígios.

E não tira bem rímel que não é a prova d´água.

 

Demaquilante bifásico Nivea

Eu gostei muito deste pois realmente tira TODA a maquiagem, 

e o melhor é que é para todo o rosto.

Porém possui óleo de girassol,o que deixa a pele oleosa,

ou no meu caso,ainda mais oleosa, eu usei só para a área dos olhos.

Gostei pois retira bem a make a prova d´ água e o rimel mais grosso

tipo o que eu uso Super Schock Max, sai super bem, sem deixar vestígios

O preço não é muito camarada, em torno de 20 dilmas.

 

Demaquilante Panvel Faces Bifásico

Meninas, este é o meu último investimento.

E realmente estou ADORANDO!!

Ele cumpre super bem o papel de demaquilante,

assim como o da Nivea,

mas o melhor é que não é oleoso e o preço é muito bom,

em torno de 13 reais!

 

E voces já usaram algum destes ou tem algum para indicar??

Beijosss meninas!!

Comente garota ;)

Data: 29/07/2013

De: Natalia

Assunto: Demaquilante

Olá meninas, eu uso o da nívea e o da Avon. O da nívea é bom, mas no frio quando a pele fica sensível (no meu caso) ele arde um pouco. Eu passo primeiro o da nívea que já tira bastante, e depois eu finalizo com o da Avon. ( Eu uso os dois, porque como eu ja disse,minha pele é sensivel) Pois o da nivea por si só tira toda a maquiagem. Na minha opinião os dois são bons. Beijos

Data: 10/07/2013

De: Tiele Dorneles

Assunto: Demaquilante

Oi Meninas,já usei o do Avon e não gostei muito pq deixa meu olho embaçado,este da Nivea é bom mas o da Mary Kay não tem comparação,foi o primeiro produto da linha que usei e me encantei.É carinho R$ 49,00 mas o meu já tem 10 meses e está na metade.Diz que é para área dos olhos mas uso em todo o rosto e tira bem com apenas umas gotinhas. É maravilhoso como todos os produtos dessa marca.

Data: 21/09/2012

De: Simone

Assunto: Demaquilante

Olá,

Sobre demaquilante bifásico, quero sugerir do O Boticário.
Uso a base Forever da Dior e já testei vários demaquilantes e depois que testei do O Boticário não uso outro.

Bjs

Data: 21/09/2012

De: Dicasdasavana

Assunto: Re:Demaquilante

Nunca usei, boa dica!
Bjoss

Data: 17/08/2012

De: Cássia Pacheco

Assunto: Demaquilante

Eu estou usando no momento um da Lóreal, ele é bifásico, o preço é bom,em torno de 17,00 reais. Eu estou adorando, retira muito bem a maquiagem e é indicado para quem usa lentes de contato.. Recomendo!Beijos

Data: 22/09/2012

De: Dicasdasavana

Assunto: Re:Demaquilante

bah!legal.tbm ainda nao usei este. Ja tenho 3 pra testar!bjao!

Data: 04/08/2012

De: Júlia

Assunto: Demaquilante

Já experimentou o da Mary Kay , ou ainda tem vontade de usá-lo? Estou querendo comprar um demaquilante e gostaria de optar pelo da Mary Kay.

Data: 04/08/2012

De: Dicasdasavana

Assunto: Re:Demaquilante

Não ,ainda não usei Mary Kay... vou testar no proximo ;)
bjinhoo

Data: 16/01/2014

De: Ludimila

Assunto: Re:Demaquilante

Bom dia.

Eu uso Mary Kay ..para mim ele é o melhor! É mais caro..mas rende muito.

Novo comentário