Dia do batom #diadobatom Tag Eudora

29/07/2015 23:30

Oi genteee

Sei que estou em falta por aqui, mas peço que não deixem de me acompanhar no instagram e no facebook que por lá sempre tem posts e dicas.

Mas prometo tentar ser mais presente no blog!

A Eudora lançou uma tag no dia do batom e eu logo gravei um vídeo dos meus batons favoritos da linha,mas este post vai entrar atrasado pois minha internet não está ajudando para colocar o vídeo no youtube, sorry!

Recentemente comecei a trabalhar com a marca, e estou realmente encantada com a qualidade excepcional dos batons.

Vou responder as perguntas da Eudora na tag, mas diferente das blogueiras que ganharam TODOS OS BATONS, eu não ganhei nenhum, snif...

Então vou responder no geral de batons e não somente da Eudora.

 

1-Qual sua cor preferida de batom?

Atualmente minha cor preferida está na linha da Eudora, estou amando demais o Rosa marcante, no qual já tem resenha aqui no blog.

2-Qual batom voce usa quando quer ousar?

O batom que uso pra ousar é sem dúvida  o Cabernet.

Ele é divino, quando saio com ele todo mundo quer saber que cor é, não é a toa que está super dificil de comprar ele, todas querem!

 

3-Que batom voce usa quando quer arrasar?

Sem duvida pra arrasar tem que ser um batom vermelho, não é?

*na foto estou usando da Mary Kay Silling Red

 

4-Qual seu batom desejo do momento?

Nossa, que difícil, queria tantos... haha

Queria muito o mashmallow da Colorred Raine... é divino.(mas muito caro pro meu bolso)

 

5- O que você acha da tendência de batons metalizados?

No primeiro momento torci o nariz porque eu usei muito batom cintilante na adolescencia, mas agora já estou achando bonito, acredito que pode vir mesmo com tudo aqui no Brasil também ,porque lá fora já é!

 

6-Qual o poder do batom sobre você e como ele meche com sua auto-estima?

Nossa, o batom é tudo, a cor dele tem a ver com meu humor, de como quero me sentir, de como quero ou não chamar a atenção.

O batom define personalidade.O batom deixa a mulher muito mais feminina, confiante, poderosa, além de atraente!

Se eu estou pra baixo coloco uma cor alegre e vibrante e já me sinto bem melhor, é incrível... já experimentou?

 

 Aqui está o vídeo que postei ontem no facebook com meus 3 preferidos da marca Eudora, assista gente, estou começando!!

 

 

 

Um grande beijo e obrigada por me visitar!

Responda a tag aqui abaixo nos comentários, ou se  voce for blogueira, responda no seu blog e me chama que vou te visitar!