Dica de produto para ter unhas mais fortes

14/12/2013 19:08

Oi meninas, tudo bem??

Pra quem não sabe, minhas unhas eram muito fracas,finas e escamavam e lascavam toda hora.

Eu comecei a usar este produto e elas foram ficando cada vez mais fortes.

Consegui deixar as minhas unhas compridas por umas 3 semanas por conta deste produto...

Postei foto no face e insta e me perguntaram o que estava usando...

Foi então que neste mesmo dia uma unha lascou, bem na base... :/

Vou recomeçar do zero, mas a dica está aí:

Este verdinho da Risqué da linha Technology.

É uma base restruturadora que recupera unhas quebradiças.

A fórmula possui vitamina E e complexo fortalecedor e promete unhas 40% mais fortes já na terceira aplicação.

Indico de olhos fechados.

Foi muito bom para minhas unhas, que pararam de lascar por cima e quebrarem a todo momento.

Está bem durinha, levendo-se em conta que era um papel de ofício, sério.

Usei toda vez que trocava de esmalte ou somente ela, sem o esmalte.

Como disse, vou recomeçar do zero, mas acho que vou deixar elas menores pois elas neste tamanho eu já estava me arranhando e é mais propício a quebrarem na base.

Fiquei super satisfeita com o resultado desta base e gostaria de experimentar as outras da linha.

A cobertura brilhante eu já usei e achei boa, mas não excelente.

 

Já testaram esta linha amores?

O que me indicam para unhas fracas?

Beijos!!

Aqui, aqui e aqui tem mais dicas para manter as unhas saudáveis.