Dica de produtos p/ cabelos loiros ou com mechas

12/11/2013 19:42

Oi meninas!!

No post de hoje vim compartilhar os produtos que estou atualmente usando nos meus cabelos, que como sabem, possuem mechas.

Quem tem cabelos loiros ou com mechas sabe que temos que ter um cuidado redobrado.

Além da hidratação, temos que usar produtos para que os loiros não amarelem, para que não fiquem com cor de ovo, sabe?

Estou experimentando o shampoo roxo da Vult, ele custa cerca de 18,00.

E a máscara é da Anethum, que já estou no 2º frasco. que custa cerca de 30,00

-Recomendo muito esta máscara, uso a bastante tempo, e só usava ela, não usava shampoo.

Uso ela a cada 15 dias ou toda semana, dependendo da cor das mechas.

Uso após o shampoo massageando mecha por mecha e deixando cerca de 3 minutos antes de enxaguar.

Na foto parece rosinha, mas ela é bem concentrada e é lilás.

Deixa o cabelo bem hidratado.

Ele pode ser comprado geralmente nos salões de beleza.

-Comprei o shampoo da Vult para experiementar, e posso dizer que não senti grandes diferenças, já que a máscara é ótima.

A cor dele é azul caneta.

-Ás vezes uso shampoo e condicionador da Phytoervas.

Tenho usado vários da linha e tenho gostado muito do resultado.

Estes da foto acima são especiais para cabelos com mechas e é muito bom.

 

Quero muito experimentar a violeta pura com água e também com creme que além de muito barato dá bons resultados.

Assim que usar novos produtos e obtiver resultados, volto a falar.

E vocês?

Quais dicas de produto vocês recomendam para quem tem mechas??