Especial Semana das Crianças- Tendência Candy Colors

09/10/2012 18:11

Oie minhas queridas!

Já faz um tempinho que eu queria fazer este post por aqui.

E aproveitei esta semana especial das crianças, para sugerir esta tendência super fofa!

Preciso dizer algo mais depois desta imagem?

Pois é, são as cores que nos remetem a infância... as cores do marshmallow, do algodão doce, do sorvete...

Enfim,,,estas delícias açucaradas!

 

E como usar? Como combinar? Que peças ficam legais com estas cores?

Em geral, use a sua imaginação...mas aqui vai sugestões e dicas!

 

O que eu acho meigo são os blazers!

Além de lindos dá pra compor diversos looks.

O mais neutro é o último da blogueira Claudinha, o blazer rosê.

Ele é mais fácil de combinar, e mais neutro.

Combine com t-shirt românticas, de corações, topes, bonecas!

Pra um look total candy color, use todo o look com cores neutras.

E se prefere quebrar os tons pastéis, use algum acessório com cor viva.

Ex: Sapato pink ,bolsa laranja.

 

As calças jeans skinny ficam perfeitas com blusas soltinhas ou regatas.

Para manter o look neutro use sandálias nude ou claras.

E quem disse que preto não combina?

Sapato ou bolsa preta  fica bem legal e deixa o look mais pesado.

 

As camisas são boas opções.

Use com coletes, lenços e faça sobreposições lindissimas.

As peças brancas(como esta calça) entra na onda candy color e propõe várias combinações.

 

As saias ficam fofas e acho mega estiloso!

Mas quem está acima do peso tome cuidado,

as cores claras aumentam o peso.

Combine com camisas soltinhas ou justas.

Sandálias anabela ou sapatilha pode completar muito bem o look.

 

Para um look total candy, fica muito amor, usar cada peça de uma cor!

Uma combinação que eu adoro é dar o contraste entre os tons da mesma família!

Ex:Azul bebe e azul klein, rosa bebe e rosa pink

Fica podre de lindo!

 

Um mix de cores também é legal!

Aqui vestido menta casou super bem a sandália pink e a carteira de caveiras quebrou o ar romântico.

Um colar pode modificar e dar um "up" em qualquer look!

 

Acessórios amadinhos!

Quer começar a experimentar esta tendência, se joga nos acessórios!!

Esses sneakers e essas bolsas são mega fofas né?

Dá vontade de morder!!(ou de querer?)

E aí curtiu?

Beijinhos com gostinho de marshmallow!!

Tendência Candy Colors

Data: 23/08/2015

De: Raquel Pinheiro

Assunto: Vestido menta

Olá, gostei muito do vestido menta... Será que acho para comprar?

Data: 10/10/2012

De: Daiéle Müller

Assunto: Lindo !!!!!

Lindas essas cores, eu particularmente não gostava de amarelo, pelo fato de ser loira, acho que não me valorizava, mas comecei a usar, com outra cor, com um colete, ou blazer curtinho, e tô amando...
As outras Candy Colors já uso, acho lindo, só tô meio receosa em usar junto, mas logo logo tomo coragem... Bjuuuu

Data: 17/10/2012

De: Dicasdasavana

Assunto: Re:Lindo !!!!!

Realmente ,o amarelo não valoriza as loiras, mas tá certa quebra com outras cores e bora no candy!
bjoo

Novo comentário