Experiência com Unhas Postiças-Quais comprar,cola ou adesivo?

09/05/2013 10:56

Oie gurias, tudo bem??

Hoje vim compartilhar com vocês as minhas dicas de unhas postiças.

Pra quem não sabe as minhas unhas são muito frágeis e dificilmente eu consigo deixar elas compridinhas :(

E por isso, resolvi fazer teste com postiças.

A primeira que testei, depois de ver várias blogueiras falando bem, foi a da marca Fingrs.

Comprei as de Curvatura Natural, gostei muito, porém elas são bem compridas, então tive que cortar do tamanho que eu queria.

Eu também comprei a cola Fingrs que vende separadamente.

Se eu não me engano paguei em torno de 6,00 na postiça e 9,00 pela cola.

Quando eu testei estas, eu fui a uma festa de Halowenn, e não encontrei as fotos,então coloquei este recorte pra voces terem uma idéia como elas são compridas.No outro dia eu já cortei elas do tamanho que eu queria.

Fiquei com elas por uma semana e quis remover.

A retirada das unhas foi bem difícil, pois a cola é bem forte.

Ela tem um produto que é comprado separado que remove com facilidade, mas não encontrei na minha cidade e então foi bem ruim de tirar.

Tirei puxando mesmo, deixei de molho na acetona, água quente e nada...Machucou e doeu.

Retirou uma camadinha de unha verdadeira e as deixou muito fraca.

Depois disso, eu prometi não usar mais postiças...

 

Mas então, eu estava vendo as postiças na Panvel e resolvi testar outra.

A da marca Belliz, que vem com adesivos.Paguei em torno de 7,00.

Eu queria muito experimentar porque adorava a Chayene(personagemn da Cheias de Charme) que retirava as unhas no final do show, lembram?

Comprei as quadradas médias.

Fui eu feliz da vida com as unhas pra casa.

Passo a passo:

-Meça as unhas postiças nas suas,uma por uma.

-Deixe em ordem 

-Coloque os adesivos 

-Retire um por um e vá colando nas suas unhas

-Aperte forte

-Pinte- as

Eu amei o resultado gurias, pois elas ficaram bem naturais e não precisei diminuir o tamanho delas.

Eu tirei e coloquei umas 3 vezes, a cola do adesivo é bem forte, mas pode ser retirado com facilidade.

Eu deixava em dois potes(as da mão esquerda e mão direita) e recolocava elas, na hora que ia sair.

AMEI,AMEI!!

 

Depois, eu usei a cola, pra deixar elas mais uns dias.

O segredo da cola é colocar só um pinguinho e apertar bem por alguns segundos.

Uma coisa bem legal, é que voce pode mudar a cor de esmalte,sem remover o de baixo o/

Fiquei mais uma semana e reitirei com acetona.

Isso eu adorei, esta marca BELLIZ, ela se desmancha ao deixar de molho na acetona:

Legal né?

Bem gurias, acho que este post pode ser bem útil pra quem quer saber mais sobre postiças.

Eu não tinha idéia e aprendi na marra e vim contar a vocês.

 

DICAS IMPORTANTES:

-Na hora de comprar, compre uma dessas que indiquei ou uma marca boa.

-Não compre as de 0,95 porque eu não consegui usa-las nem para resenha(foi pro lixo).

-Compre a postiça de acordo com o formato de suas unhas.

-Não deixe de medir uma por uma, pois isso que fará a diferença, e parecerá naturais.

 

Se alguém tiver alguma dúvida ou quer deixar alguma dica, por favor!!

Beijos e beijos!!