Loção Hidratante e sabonetes O Boticário Frutas Vermelhas e Avelã

25/01/2013 18:07

Oiee meninas!!

Vim compartilhar com vocês uns presentinhos que ganhei da Carlinha Gheres, consultora do O Boticário.

O Boticário agora tem consultoras que vão até a sua casa né, que legal!

E a Carla tem várias coisas a pronta entrega.

Vamos ver o que eu ganhei?

Uma caixa linda presenteável e veio o hidratante corporal Frutas Vermelhas e Avelã e 2 sabonetes.

Os produtos são da linha Cuide-se do O Boticário.

E são simplesmente maravilhosos.

O cheiro é demais meninas, não dá pra descrever.

A combinação das frutas vermelhas com o avelã é perfeita.

Sabe aquele cheiro que voce não enjoa?É ele.

O creme hidratante é cremoso e grossinho, mas se espalha facilmente e absorve na pele bem rápido.

Deixa a pele aveludada e levemente cheirosa, uma delicia.

A fixação dele é bem boa, voce fica horas com aquele cheirinho agradável.

Possui 400 ml, mas garanto que vale a pena o investimento.

Os sabonetes são PERFEITOS, perfuma o corpo, o banheiro, e onde voce deixar.

Deixei por 1 dia na gaveta das calcinhas, e retirei, o cheirinho permaneceu por dias!

Ele não quebra, voce usa ele até o final.

Eu ameiii mesmo, sabia que não iria me decepcionar com os produtos do Boti, mas eles me surpreenderam.

 

Gente, a Carla vai até a sua casa levar produtos ou a revista.

Ela atende em Cachoeira, nos telefones:

(51 )98915339( vivo)   (51) 81895656 (tim)

No msn: carlagehres@hotmail.com  e  no face: https://www.facebook.com/carlagehres

Podemos também escolher os produtos pela revista virtual e entrar em contato com ela:

https://catalogovirtual.boticario.com.br/

 

E voces, já experimentaram as delícias do O Boticário?

Conte- me tudo!!

Beijos e bom final de semana minhas flores!!