Nova Máscara Super Extend Extreme Avon

12/09/2012 22:08

Meninas!!

Depois do lançamento da Super Shock Max, que veio depois da Super Shock.

A  Avon está lançando a Super Extend Extreme, depois da Super Extend.

 

Super Extend- Preta com aplicador amarelo.

Eu usei , gostei muito, alonga bem os cílios.

 

 

Lançamento!!

SUPER EXTEND EXTREME

Máscara Ultra-Alongadora á prova d´água para cílios.

Possui cerdas longas e curtas.

Longas-penteiam e separam os cílios

Curtas-alcançam os cílios menores

Agora ao contrário da sua anterior, com embalagem amarela e aplicador preto.

Está a venda  partir da campanha 18.

 

O que promete?

*cílios até 92% mais alongados

*cílios com aparência de postiços

 

Tô pensando em experiementar ela e mostrar os resultados pra vocês...

Que acham?

 

Bjosss

Curtiu?

Data: 18/02/2014

De: Ana Karyne

Assunto: uso do rimel

espero que chegue outra melhor ainda

Data: 18/02/2014

De: Ana Karyne

Assunto: uso do rimel

adorei mais acho que nao sei usar muito não mais comprem irão gostar

Data: 13/07/2013

De: fernanda

Assunto: comprei essa mascara p mim mas ainda nao usei. Mais uma p minha coleçao. Espero que eu goste!!!

adoro...

Data: 30/10/2012

De: juliana

Assunto: maquiagem

tambem to loca pra minha chegar mais assim que chegar conto pra vcs !!"!!

Data: 13/10/2012

De: Daiéle Müller

Assunto: Mascara Cílios

Isso, e quando chegar a minha vou experimentar e te mando a foto tbm !!! Bjuuu...

Novo comentário