O Sneaker da Sabrina Sato-Eu comprei

05/12/2013 19:37

Oi meninas, tudo bem?

Hoje resolvi mostrar para vocês a minha última aquisição em calçados, e que virou meu companheiro ,queridinho...e opa!

Estou com ele nos pés DE NOVO, haha!!

Este sneaker foi adquirido por um voucher que eu ganhei em um sorteio em parceria com o site elledakotta.com

Já comprei várias coisas deste site porque ele era parceiro do blog.

Lá tem muita coisa linda e de preço muito bom.

Junto com ele, comprei outro sneaker, mas que não serviu e vendi para uma amiga leitora.

Ele demorou aproximadamente 30 dias para chegar.

O preço dele hoje é R$ 149,00.

O meu chegou dia 6 de agosto e desde então eu uso muito! 

Adoro mesmo.

Acho ele estiloso, confortável e ideal para o dia a dia com shorts e calças jeans.

Ando muito a pé, e ele está super inteiro.

Não rasgou, não teve nenhum problema na sola, não descolou... nada.

Ele é bem resistente e o tecido dele é tipo uma camurça na parte azul marinho e vermelho.Na parte branca é um couro.

Ele é diferente da foto do site.

E aí gurias, alguma semelhança com a Sabrina??

Haha!!

Claro, o sneaker,haha!

Já comprei este mesmo modelo para minha cunhada e minha amiga de tanto que elas curtiram ele!

Estamos todas In love <3

E se você estiver afim de adquirir, vai sem medo!!

O link no site que eu comprei é este daqui 

Ele vem direto da China, então a numeração é diferente.

Já fiz um post tirando dúvidas sobre isto,veja aqui.

 

Espero que tenham curtido a dica ;)

Beijos!