Olha a Onça!!

13/03/2012 14:14

Mesmo com a forte tendência da víbora, a estampa de onça continua firme e forte no nosso inverno.

Quem gosta da oncinha, e tem um certo receio de usar por medo de ser chamada de perua e cafona,

fique tranquila, quem usa essa estampa são mulheres de muito estilo!

 

 

Mas tomem cuidado com a oncinha:

*Mulheres acima do peso devem usar a estampa com fundo escuro e os prints pequenos , para alongar a silhueta;

*Usem somente um acessório,uma peça ou o vestido;

*Para não ficar vulgar ou chamativo, use a estampa com cautela, sem misturar muitas estampas;

*Se ficar na dúvida na hora de combinar, vá de  preto,  branco, bege, caramelo, dourado, além do jeans.

 

As opções são muitas,e vou mostrar um pouquinho pra voces.

Na minha opinião, o que vai bombar neste inverno em print onça são :

1º- Os vestidos de manga:

-Combine com scarpin,ankle boot, jaqueta de couro ou jaqueta de pêlo.

2º-As saias longas, pois continuam com tudo no friozinho :

-Combine com camisas, cardigã ou blusa de cor neutra. Nos pés sapatilhas ou scarpin de bico arredondado

3º- Os casacos em geral (blazer,terno,de couro)

Eles vão bem com jeans ( legging, calças, sais, shorts)

Com camisas e blusas na cor branca e bege.

E ficam perfeitas com leggins de couro ou que imitam, na cor preta, vermelha ou terra.

 

Outras opções:

Os lenços- Eles tem a missão de modificar qualquer look básico para um maravilhoso:

 

As saias: Do trabalho ao passeio, da festinha á balada.

Combinadas com blusas e camisas em cores neutras e lisas + ankle boot, open boot ou summer boot= look perfeito!

As leggins estampadas também são opções versáteis, especialmente dourada e prata, que são fortes tendencias no inverno 2012:

Vestido de verão: Combine seu tomara que caia com um blazer preto e uma ankle boot.

Carregue a oncinha na sua necessaire:

Para comprar os produtos abaixo, clique nos links:

E leve a onça sempre junto de voce:

Dumond, My Shoes e Via Unno

 

 

 

 Eu quero>>migre.me/8jdHZ

 Eu quero>> migre.me/8jecP

 Promoção de 389,00 por 239,00:migre.me/8jjtj

Proteja-se do sol:

Converse, Ellus e Pink Conecction

 Eu quero: migre.me/8jeE0

Eu quero: migre.me/8jeHC

Eu quero: migre.me/8jeL0

 

Coloque a onça no chinelo:

Carmim e Raphaela Booz

Eu quero: migre.me/8jeYC

 

Peep- toes:

                                                                                                                      

Quer comprar?clique-> migre.me/8ivtz

Eu quero 99,90 : migre.me/8jfjJ

 

Quer comprar?clique-> migre.me/8ivPcQuer comprar?clique->migre.me/8ivSl

 

E para todos os gostos, vários modelos e marcas:

Ankle Boot e Open Boot da Colcci:

 

Eu quero: migre.me/8iw2v                                                  

                    

Bota da Miezko     

   Eu quero: migre.me/8iw 7v                

Oxford da Miucha:

Eu quero:   migre.me/8jfPm

Sapatilha da Naturezza:  79,90  -> migre.me/8jfRU

Scarpin da Pink Connection-

Quero-> migre.me/8jfUn

Mocassim da Via Uno-Quero-> migre.me/8jg4E

Ankle Boot da Vizzano-Quero->migre.me/8jgh7

TÊnis da Coca-Cola-Quero->migre.me/8jgiL

 

Na cintura, no pulso ou se protegendo da chuva, siga seu estilo:

E aí será que esqueci de algo?

Me digam meninas?

Beijos e aproveitem a oncinha!

Savana

 

 

 

 

 

 

Tópico: Olha a Onça!!

Data: 14/03/2012

De: Iris Vianna

Assunto: Adoooro!!!

Adorei as dicas! Até salvei algumas imagens pra me inspirar,hihihi!Brigadinha,bjs!

Data: 15/03/2012

De: Dicasdasavana

Assunto: Re:Adoooro!!!

Que legal Iris,inspire-se então e depois me mande o look!!bjuss

Novo comentário