Pó compacto Matte Color Trend Avon

22/01/2013 17:53

A Color Trend acaba de lançar o pó compacto matte, e eu já comprei o meu pra contar pra voces.

Ele promete eliminar o brilho e ajudar a disfarçar as imperfeições.

 

A embalagem é toda linda colorida e a caixinha do pó é branca.

Vem com um espelhão!!

O pó tem Fps 10 e 7g de produto.

Eles tem dua tonalidades: Bege médio e bege claro

O meu é bege médio,

Meninas, eu amei o pó o/

Ele é ideal para peles oleosas, esconde muito bem as imperfeições, poros e manchas e deixa a pele sem brilho por horas.

Vale muito a pena investir nele, especialmente porque é de preço bom.(15,99 a 19,99)

O único ponto fraco nele é a espojinha, pode jogar no lixo porque nao serve!

Eu to usando o pincel de pó da Mary Kay, outro dia eu mostro!

 

Quer comprar?

Ele está no catálogo Avon e pode ser encomendado comigo.

 

Beijos  e beijos!!