Produtos Essence- Rímel e Lápis preto

20/09/2012 21:57

Oieee!!

Lembram que eu falei dos produtos Essence que ganhei da Stock Imported?

Pois é, uns eu estou sorteando AQUI  e outros escolhi pra mim, e aqui vai a resenha!

O rímel é 2 em 1, o que eu achei o máximo, dá pra deixar cílios naturais ou arrasar no olhar mais dramático!

 

A diferença está no tamanho do cabinho e da quantidade de produto,

que é controlada através deste sistema step mascara-stripping 

 

No look 1 o furo de saida é tão pequeno que retira o produto.

No 2 vêm bastante produto,com a dose certa para arrasar.

Confira:

Look 1 é ideal para ir para academia, mercado, ou quando não está afim de maquiagem, define com descrição.

Look 2 é perfeito para arrasar na balada, festa e para qualquer look glamouroso!

Virei fã desta máscara!

O lápis preto que estou usando na foto  também é Essence ,da linha I love Rock, ele é bem preto, 

macio e deixa os olhos bem definidos.

Com apenas uma demão já fica bem forte.

Gostei muito dos produtos,

Além de serem de qualidade possuem preços bons!

 

Pessoal da cidade de Cachoeira do Sul, pode comprar com a Maria Gabriela da Stock Imported,

pelo telefone (51)96703301 ou no face

 

E venham para o sorteio Essence,

estamos sorteando 1 quarteto de sombras, 1 lápis e 1 batom AQUI 

 

Alguém aí já usou algum produto desta marca?

Beijinhosss!!

 

 

 

 

 

Comentários:

Data: 22/09/2012

De: Daiéle Müller

Assunto: Essence

Que linda ficou essa máscara mesmo .... Amei !!! Eu uso sempre como no look 2 ... Amo rimel bem marcado... Bjuuuu

Novo comentário