Projeto Unha Comprida com Jú, dicas e unha da semana(3ª e 4ª semana)

25/07/2013 17:59

Olá pessoal!!

Já se passaram 4 semanas e eu continuo firme na idéia de tentar deixar as unhas compridas!

Quem não está acompanhando leia as dicas aqui e aqui, que são insdispensáveis para quem, assim como eu quer tentar

 

A dica desta semana é:

Retirar o esmalte um dia antes da próxima esmaltação para que as unhas possam respirar e não esqueça:

Com removedor sem acetona ou com lencinhos que mostrei aqui

Eu realmente não sei se é verdade ou mito, mas eu acredito que seja verdade.

E como estão crescendo, faço rigorosamente o que acho que está funcionando!

 

Como não tem muita dica diferente, pois eu continuo fazendo as mesmas coisas, aqui vai as decorações feitas na semana passada e a que estou agora. Estou mega feliz que as minhas unhas que antes era um papel, estão bem fortes!

Vamos conferir?

Na 3ª semana usei o esmalte Tudo ou Nada da Ana Hickmann com decoração de lacinho!

Um amor né?

Nesta semana optei pelo esmalte clássico Gabriela da Risqué, e uma decoração elegante: dois risquinhos dourados na ponta da unha.

DICA: A Jú usou tinta de tecido e um pincel de decoração com ponta fina, mas também pode ser feita com fitas adesivas.

 

O que acharam gurias??

Beijokas!

 

Não deixem de visitar a page da Jú e o blog Unhas da Jú.