Projeto Unha Comprida com Jú,Dicas e Unha da semana

08/07/2013 11:25

Olá gurias!!

Hoje inicia-se um novo projeto de vida e do blog:

Projeto Unha comprida com Jú, do blog Unhas da Ju.

Toda semana eu vou mostrar a unha que fiz com a Ju, dizer o que estou fazendo pra deixar elas crescerem e vocês me darão suas dicas também ok?

Pra quem não sabe, minha unha é basicamente um papel. Encostou, quebrou.

Então, venho adotando alguns novos costumes pra tentar deixar elas compridinhas.

 

A DICA DESTA SEMANA É: trocar a acetona por removedor sem acetona.

Sinto que depois de adotar este método, a minha unha já ficou mais forte.

Acho que vale a pena pagar um pouquinho mais, pra manter as unhas saudáveis.

Sem falar que, com pouco produto no algodão, o esmalte sai todo.

Eu indico, estou usando o removedor da Impala.

Pra esta semana escolhi uma combinação candy color com filha única de oncinha, com os esmaltes abaixo:

Eu adorei esta cor, é um coral que puxa pra rosa.

Também gostei desta combinação e voces?

Gostaram da unha? 

E quero dicas pra unhas fracas, tem?