Protetores: Forever e Loreal

23/01/2013 20:25

Oie meninas, hoje quero contar a voces quais os protetores estou usando e saber quais voces usam okay?

 

Protetor de corpo:

Estou usando o segundo tubo do protetor Aloe Sunscreen da Forever, FPS 30.

Ele tem 118 ml,Uva e Uvb e proteção resistente.

Eu adoro este, ele tem absorção rápida, cheiro bom  e protege muito.

Eu nunca me queimei com  ele e olha que sou bem branquinha.

Até estou atrás de uma revendedora da Forever, se alguém por aí tiver alguém pra me indicar, grita aí.

 

Protetor de rosto:

Atualmente estou usando o Solar Expertisse da Loreal, Fps 30

Ele é protetor solar facial diário, com antirrugas.Uva e Uvb

Promete prevenir o envelhecimento solar.

Previnir rugas e manchas solares

Tem fórmula oil free e é resitente a água.

O que eu achei?

Eu gosto de usar protetor solar diariamente, e sou charta com cheiros.

o cheiro dele me incomoda, tem cheiro de protetor mesmo, pra mim de rosto tem que ter cheiro de hidratante.

E ele é bem grossinho, tem que espalhar bem para nao ficar parecendo um fantasma.

Para praia ele é ótimo.Nunca irá se queimar.

Ele realmente é um excelente antirrugas, pois sinto minha pele renovada a noite, quando retiro ele.

Na verdade quem usa é o meu namorido e para ele deu muito certo, já que ele tem pele normal.

Eu tenho a pele mista, ou seja oleosa na zona T, então logo depois eu sinto a minha pele ficar brilhosa, com aspecto oleoso.

Então eu não recomendo para peles oleosas.

Apesar dele ser oil free.

 

Eu ainda prefiro meu bom protetor facial da Avon, que já falei aqui

Mas já tenho alguns na lista para as próximas compras.

 

E vocês meninas, que protetor usam?

Espero que usem né.

O filtro solar previne manchas, envelhecimento precoce, queimaduras além de muitas doenças.

Ele deve ser usado diariamente, e não somente em exposição ao sol.

 

Já conferiu meu post sobre bronzeado perfeito?Bora lá!!