Quem faz o blog?

29/04/2012 20:50

Me chamo Savana Ferreira, tenho 26 anos.

Tenho curso de consultora de imagem e estilo, sou empresária e cantora.

Adoro ler revistas,livros e blogs que escrevem sobre moda e beleza,

Gosto de estar por dentro de tudo que rola de novo no universo feminino.

Encontrei aqui um jeito de passar o tempo compartilhando aquilo que eu mais gosto.

Assim como voce, busco melhorar a cada dia em todos os aspectos: beleza interna e externa!

Sejam todas bem-vindas,

fiquem a vontade para perguntas,comentários e críticas!

"Geminiana convicta.
De várias profissões ...
Professora de formação,cantora de alma, blogueira de coração e empresária de razão!
De várias formas...
Quente como o fogo, ás vezes serena como água.
Vivo de emoção e estou sempre querendo mais!
Sei de meus medos, convicções e motivações.
Esses, só compartilho com pessoas que amo muito,as que fazem parte do meu mundinho.

E nele, não cabe muita gente. Todos que estão nele são muito mais que pessoas especiais!

São meus motivos para viver!"

 

 

Um enorme beijo, Savana!