Resenha Base Hidratante Tonalizante ou BB Cream Mary Kay

03/12/2013 19:22

Oi gurias, tudo bem?

Já tem um tempinho que estou testando este tonalizante e venho mostrar para vocês!

Ele custa 45,00 e vem com 45 ml.

Possui Fps 20 e bico dosador.

A minha cor é Beige 1.

Ele é um creme hidratante e tonalizante com filtro solar.

Ele perde ponto comigo por não ter  as informações em português :/

Ele é bem aquoso e tem cheiro característco de base.Nem bom e nem ruim.

A minha pele é mista.

Ele seca rapidinho na pele tonalizando e hidratando.

Ele dá uma leve iluminada e cobre vermelhidões e imperfeições sutilmente.

Não cobre olheiras.

 

Vejam:

Ele cumpre bem o papel de tonalizar.

Mas eu particularmente não curto esta questão de iluminar,então eu quebro com pó matte, que eu uso este da Avon.

Ele sozinho me dá a impressão de pele oleosa, e eu não gosto.

A maneira que eu mais gostei de usar ele é com o pó base mineral da mary kay (resenha aqui) como a foto:

Mas também acrescento corretivo.

A pele assim  dura(para mim) mais de 7 horas sem brilho algum.

 

É bom lembrar que para mim, este produto está longe de ser um BB cream, já que não cobre perfeitamente as imperfeições da pele.

Eu estou muito fã de Bb cream, e acho que foi a maior invenção dos últimos tempos na área da beleza.

Já falei do da Loreal(aqui)(que amo demais) e do da Avon(aqui). E estou experimentando outros.

Eu não fui feliz com tonalizantes, já que também experimentei o da Natura Chronos(resenha aqui).

Tonalizantes para mim não funcionaram muito bem, e não pretendo experimentar outros.

 

Bem gurias, esta é opinião pessoal e sincera.

E vocês o que me dizem??