Resenha Base líquida TimeWise acabamento Matte Mary Kay- Ivory 7, Beige 1,Beige 4 e beige 5

24/06/2015 00:00

REPOST COM UP!!

Oi meninas!!

Hoje trago uma resenha muito pedida, e um dos produtos mais vendidos e comentados da linha de maquiagem Mary Kay:

A famosa base líquida matte

O que diz o produto:

Para pele mista à oleosa.
Cobertura ideal. Apropriada para pele sensível. Isenta de óleo. Não comodogênica.
Aplique uniformemente para um acabamento matte e sem imperfeições. 

Esta base proporciona acabamento matte a pele  ajuda a controlar a oleosidade.

É formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia.

A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno.

Reduz visivilmente a aparência de linhas finas ,rugas e imperfeições.

 

A primeira cor que testei foi a Beige 5 que é a mais vendida, mas ficou escura pra mim.

Depois testei a Ivory 7, e apesar de clara, usei o tubo inteiro por uns 8 meses(sim, ela rende muito)

Usei desta forma:

Minha opinião sincera:

Gente, eu estou completamente apaixonada!!!

Tenho pele oleosa,com acne e rosáceas, e ela cobre tudo e segura o acabamento sequinho e sem brilho o dia todo!!

Quem não tem muita olheira, nem precisa de corretivo,porque ela cobre tudo muito bem.

Também não é necessário pó, pois o acabamento é excelente.

No caso da Ivory 7, ficou muito clara e utilizei o pó mineral também queridinho da mary kay 

no tom beige 1 (tem resenha aqui)

Acredito que a minha cor na nesta base deva ser o beige 1.

Dá para fazer uma cobertura leve, média e alta dependendo da quantidade de base que você aplicar, mas com o mínimo já fica excelente.

 

UP:

Hoje em dia sou consultora e uso a beige 1 e a 4, estas fotos fizeram muito sucesso no facebook,confiram!

A beige 1 uso quando quero um acabamento bem natural mesmo, quando acordo com pouca olheira e a pele boa.

Já a 4 quando quero uma cobertura maior, quando nao durmo direito, estou com olheiras ou a pele acorda horrível e minhas rosáceas destacadas.

 

Vem 29 ml na embalagem, o cheirinho é quase inodoro, a base não é líquida demais, 

não meleca, ao aplicar ela já fica sequinha na pele e dá um conforto extraordinário.

Ela está custando justos  59,90

Conferi muitas resenhas por aí, e ninguém consegue colocar um defeito nesta base.

Ela é comparada com Diorskin Forever e Studio Fix da MAC que são bases 3 x mais caras, pois são importadas e de difícil acesso.

Enfim, vale a pena você investir numa base de qualidade e manter o visual impecável.

Encontre uma consultora Mary Kay e se jogue!!

Legal também que são mais de 15 opções de cor, e não tem como você não encontrar a sua cor!

Esta imagem maravilhosa não sei de quem é a autoria!

Mas ajuda muito na hora de escolher a sua cor juntamente com sua consultora!

 

--->>Agora sou consultora Mary Kay, e posso auxiliar vocês em suas aquisições e até vender os produtos a vocês.

Só entrar em contato pelo meu e-mail, que terei maior prazer em atendê-las ;) contato@dicasdasavana.com <----

 

Espero  que tenham gostato, estou disponível para maiores dúvidas!!

Beijos,Savana

 

Veja a resenha da base em pó mineral da Mary Kay