Resenha BB Cream Avon Base de Beleza

24/07/2013 19:36

Oi meninas!!!

Já faz tempo que eu queria contar a vocês a minha opinião sobre o Bb Cream da Avon.

Só que veio o bege médio e ficou muito escura e tive que trocar pelo amêndoa.

A Avon lançou o BB CREAM prometendo 10 benefícios.

Contém 30 ml de produto e tem FPS 15.

Custa 36,99 e na promoção 29,99.

A Avon lançou 5 cores, perfeito para um país como o nosso.

Já o meu queridinho da Loreal possui somente duas.

Possui bico dosador, o que é bom para não desperdiçar produto.

Aparentemente a textura é leve e de cobertura média.

Vamos ver na pele?

Olhando assim, até parece ótimo não é mesmo/?

Mas vou dar a real sobre este produto ,aliás sobre como ele reagiu na minha pele.

Mas antes vamos ler o que ele promete, e prete atenção nos itens 7 e 8:

Realmente uniformiza a pele, mas não deixa confortável.

Não achei ele leve, ao contrário, achei pesado.

Ele espalha bem.

Ele demora pra secar, fica grudentinho na pele e repuxando por alguns minutos.

Talvez seja pelo fato de ter anti idade.

Com apenas uma camada ele cobre pouco as imperfeições, diferente do da Loreal que já resenhei e amo.

Ele possui iluminador, o que é ruim pra mim,porque parece que a pele fica oleosa rapidamente.

(Ah, uma observação:acredito que o Bege Médio tenha mais iluminador, porque a pele ficou ainda mais brilhosa)

Na foto eu usei pó mate e isso resolveu o problema do iluminador.

Não proporciona efeito natural, ao contrário, parece que está usando base, ou muito pó.

A minha impressão é que a pele estava sufocada.

E não era pra ser essa a intenção de um BB Cream né? Se quero um Bb cream é porque quero pele leve e não parecer que estou maquiada.

Eu fiquei bem chateda porque estava esperando muito dele.

Mas infelizmente não deu certo com a minha pele.

Mas como comprei ele, vou testando de diferentes maneiras para poder aproveitar.

Já vi resenhas de pessoas que estão gostando muito. Então depende do tipo de pele.

A minha comparação é somente o da Loreal que eu não largo nunca mais e deve ser um dos motivos que eu esteja tão exigente né?

 

Espero que tenha tirado as suas dúvidas, e gostaria de saber a opinião de vocês?

Pretendem comprar? Estão usando?

Beijos minhas amadinhas!