Resenha Bb Cream Natura- Base Multi Benefício

08/02/2014 17:18

Oi gurias!

Hoje trago a resenha da tão falada base bb cream da Natura.

Já tem um tempinho que venho usando pra dar minha opinião sincera.

Eu comprei a média, mas infelizmente não acertei o tom, veja abaixo...

-Possui 30 ml de produto.

-FPS 30

-Bico dosador

-Tem a tecnologia Chronos antissinais

-Valor R$ 55,00

 

O que promete?

1-Cobertura perfeita

2-Textura leve 

3-Efeito matte

4-Controle da oleosidade

5-Duração de até 12 horas

6-Hidratação imediata

7-Uniformizra o tom da pele e disfarçar sinais de envelhecimento

8-Melhora na firmeza e elasticidade da pele

 

O que eu achei?

Tenho pele mista, com sinais de espinhas e possuo rosáceas.

O tom médio não ficou bom para mim até porque estou morando na praia, então alterou a minha cor.

Mas resolvi com um pó um tom mais forte também da natura Una.

Este bb cream é excelente!MARAVILHOSO!

Tem a textura cremosa e o toque seco,seca na hora!

Super leve, mas cobre muito bem as imperfeições da pele.

Não precisa usar corretivo e fica bem natural.

Na área dos olhos eu aplico uma camada adicional de base.

Ele seca imediatamente e não fica com aspecto de ressecada , hidrata mesmo.

O resultado é uma pele uniformizada sem sacrifício.

Ótima opção para o verão para uma maquiagem leve e bonita!

O ideal é aplicar com os dedos mesmo.

Eu amei e aprovo!Cumpre o que promete!

Meu queridinho é o bb cream da Loreal que já resenhei, mas este é tão bom ou melhor que o da Loreal, pois deixa a pele mais hidratada e mais sequinha e a duração também é muito boa.

Ele é mais grossinho que o da Loreal, e isso fez ele ganhar mais pontos!

 

PONTOS NEGATIVOS

Só vi dois pontos negativos:

1º -o preço salgadinho

a tabela de cores pequena e bem diferente da realidade(vendo pela revista)

Como eu disse, comprei a média e deveria ter comprado a castanha.

Isso que sou bem branquinha...

Mas aí acima dá bem pra ver a sua cor.

Espero ter ajudado!

Se joque nesta base que vale a pena.

 

Beijos e beijos!!

 

Outras resenhas de Bb creams:

Avon

Loreal

Mary Kay