Resenha-Coleção Esmaltes Prazeres do Inverno Avon

02/05/2013 19:20

Oie meninas!!

Vim mostrar pra vocês as cores lindas da nova coleção de esmaltes da Avon.

Comprei pra sortear pra vocês e comprei uma coleção pra mim também!!

São cinco cores que compõe a coleção:

Filminho a dois- Azul turquesa

Paixão que esquenta- Bordo com fundo rosado cintilante

Preguiça Gostosa- Nude (IN LOVE)

Choco Luxo- Chocolate com brilhinhos

Abraço Apertado- Laranja fechado ou marrom ferrugem

Eu realmente achei linda a coleção, mas os meus preferidos e que já estiveram nas minhas unhas são estes:

Os esmaltes tem acabamento ótimo, com apenas uma camada já cobre super bem.

Ah e ainda tem a secagem bem rápida.

 

Gostaram meninas?

Então corram pra participar do sorteio da coleção  AQUI 

Beijinhos e beijões!!

 

Obs.: Minhas unhas são postiças,usei com adesivos e com cola, estou testando e logo contarei tudo no blog!