Rímel Azul Vinyx- Testei

11/08/2012 10:47

Oie meninas!

Esses dias comprei o rímel da Vinyx, o azul e vim mostrar pra voces!

Eu paguei R$ 5,90 então, não esperava muito dele.

 

A cor

Azul royal ou azul klein.

Super melecado, parece uma tinta têmpera.

Aplicador

O meu era assim, cheios de dentinhos, mas era o mesmo que não tivesse nenhum.

Pesquisei e vi que existem outros aplicadores nesta linha, que são melhores, e também mais carinhos.

 

Fotografei esta imagem para terem uma noção de quanto é mole e flexível o cabinho do aplicador.

Se não tiver a mão firme, nem tente!

Como fica:

Eu passei uma camada de preto do meu rímel pra definir um pouco.

E colori com ele, porque na minha opinião serve somente para isso.

"Colorir"

Mas achei o efeito legal!

E vocês?

Beijos e bom final de semana!