Sapatos com Glitter,Onde encontrar e Faça voce mesma

06/02/2012 20:15

Meninas!!

Quem ai gosta de carnaval?

Eu amo demaaaaaaaaissssss.

E estou louca para comprar um sapato com glitter  que eu axo que tem tudo a ver com esta festa!

Mas sem dúvida voce poderá usar em casamentos,baladas ou qualquer evento importante,

mas não esqueça que o sapato será o carro chefe, não use mais nada com brilho.(exceto no carnaval)

 

Selecionei alguns para voces babarem comigo:

 

Estes da marca Bordello  meia pata são demais...

Voce encontra no site:

www.brechoppingdalu.com.br/menu-216-calcados_bordello

 

 

Este voce encontra no site:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-218087982-christian-louboutin-sapato-cristal-pratapreto-varias-cores-_JM

Lindo não é mesmo?

 

Este eu achei um luxo...

produto.mercadolivre.com.br/MLB-219630888-christian-louboutin-inspired-_JM

 

 

 

 

Os preços que são salgados, variam de R$ 300,00 a R$500,00.

 

Mas encontrei um blog muito legal que ela mesma fez um sapato com glitter  por apenas R$ 25,00 e mostra passo a passo pra gente:

www.deliriosdeconsumo.com/2011/12/faca-voce-mesma-sapatos-com-glitter.html

 

Agora fica fácil de realizarmos o nosso sonho não é?

 

Beijos!!