Sinal verde para o vermelho

20/03/2012 13:15

Ter ao menos uma peça em vermelho neste inverno, é básico!

O vermelho  remete a sensualidade e ousadia.

E é por isso que achamos que cai melhor pela  noite,

mas dá pra combinar com cores neutras e usar durante o dia.

 

As saias rodadas, tulipa e lápis são as minhas preferidas.

Vão do dia até a noite.

Combine com blazer ou casaquetos preto ou azul marinho.

Abuse do couro, que será o chefe da estação.

As cores terrosas, como caramelo, marron e laranja, casam bem com vermelho.

Além do branquinho e nude  básico.

 

saia vermelha

 

Os vestidos curtos com mangas compridas, 7/8 ou 3/4 são tudo de bom,

é um jeito de estar bonita e elegante durante a estação fria.

Combine com cintos e colares para quebrar o" total red" .

Nos pés eu prefiro nude, prata ou dourado,

na minha opinião, o preto pesa o look.

 

Dica:

O cinto da mesma cor ou do mesmo tecido do vestido define a cintura dando a ilusão de curvas.

Para dar volume  aos quadris, use cinto de cor diferente da roupa no quadril.

 

 

vestido vermelho de la

Aproveite a tendencia da cobra no vermelho também:

 EU QUERO- migre.me/8max0-

 

Este vestido da colcci tá um arraso, perfeito para o dia também.

Gostei da mistura de cores.

EU QUERO - migre.me/8mayP

 

Vestidos para festas:

Neste inverno, mostre as costas.

vestidos com decotes nas costas são elegantes e sensuais:

Dá pra combinar o vermelho com acessório oncinha, assim como Carolina Ferraz fez usando o scarpin:

 

Chiquérrima é pouco!

Penélope Cruz  ficou divinamente perfeita neste longo!

Ah e os tecidos metálicos estarão com tudo!!

E olha quem também é fã do vermelhinho?

Nada menos que a presidente do Brasil, Dilma!

Voces já sabem que o couro vem com tudo né?

Imagina em uma linda jaqueta vermelha...

O vermelho combina muito bem com jeans!

O sobretudo é T-U-DO!

Leggins e calças de couro, combinam com blazer preto ou oncinha, além das camisas:

 

 

E os maravilhosos...

Peep toe

EU QUERO-> migre.me/8msbx 

 

Scarpin

EU QUERO-> migre.me/8mvkK

 

Ankle Boot

EU QUERO-> migre.me/8mvyJ

 

Bota

EU QUERO-> migre.me/8mvAu

 

Sleeper

EU QUERO-> migre.me/8mvF7

 

Bolsas

Máxi para o dia:

 

EU QUERO-> migre.me/8mvT4

E para a noite:

EU QUERO-> migre.me/8mw0l

 

Tá na boca do povo!

 

E nas unhas também...

DICA: Invista em batons e esmaltes vermelhos, nunca saem de moda, são elegantes e sexys!

 

Os tons ideais de batom para cada pele:

Pele clara- vermelho-cereja

Morena clara- vermelho vinho/vermelho cereja

Orientais, pele clara amarelada- vermelho- tomate/ vermelho- alaranjado

Pele negra- vermelho vinho

 

 

Por hoje é só...

By Savana!

Beijos...