Summer Bronze/ Mosaico Pó Facial Avon de efeito bronzeado

07/02/2013 18:55

Oie meninas, tudo bem?

Já faz tempo que vejo blogueiras falarem super bem desse pó mosaico da Avon, e

muitas elegeram ele como o melhor blush de 2012.

Mas como assim, não é pó?

Sim, é um pó, mas é mais usado como blush.

Eu comprei para conferir e mostrar a voces.

Ele é da linha Summer Bronze da Avon.

Vem na caixinha marrom, e a embalagem também é marrom.

Tem espelho bem grande e a embalagem possui 11,3g de produto.

O pó tem formato de mosaico com a combinação de três tonalidades:

Dourado, bronze e cobre.

Essas tonalidades juntas, prometem um efeito bronzeado em qualquer tom de pele.

O tom final é esse do meu dedo.

Tem alta pigmentação, mas ao mesmo tempo uma cor bem natural.

E na pele, passado com pincel de pó, ele dá um efeito incrível.

Ideal para o verão.Deixa a pele com um ar natural e saudável.

Não deixa a pele alaranjada como a maioria dos bronzers.

E pode ser usado como pó e como blush, vai depender do efeito que voce quer e do tom da sua pele.

Eu achei lindo,e estou usando como blush com o pincel da Mary Kay que já mostrei aqui.

Vale o investimento.

Ele custa cerca entre R$39,00 a 49,00.

Adquira este pó com uma revendedora Avon.

Se você for da cidade de Cachoeira, encomende comigo!

 

Alguém já usa ou pretende usar este produto?

Beijos  e beijos!!