Sutiã pode aparecer?

02/03/2012 12:00

Oi meninas,estou aqui para debatermos esta questão,

Sutiã pode aparecer?

Houve um tempo em que não era permitido que o sutiã ficasse de fora.

Já hoje,celebridades e personagens de novela ,estão abusando do sutiã e estão dizendo que é tendência.

Na minha humilde opinião,em alguns casos,até que fica bonitinho,se voce ousar de bom senso.

E vocês o que acham?

Vamos analisar algumas fotos:

 

Eu aprovo:

Neste caso,eu gostei,acho que o sutiã casou bem com o estilo dela.

Aqui eu também gostei, blusa "podrinha com o sutiã fica legal,é claro,se for para dar uma voltinha na praça ou correr.

Eu aprovo o look.

Misturou a leveza do tecido com o ar casual do jeans.

Aqui também ficou legal,e o casaco quebrou a sensualidade .

Só achei que ela está com jeito de cansada,sem brincos,cabelos presos,e esta é uma peça sensual que exige alguns cuidados no look.

Ela não deveria ter usado esta blusa neste dia.

 

Não aprovo:

Claro que depende do gosto e estilo de cada pessoa,mas acho que este look ficou muito vulgar.

 

Bom,nesse caso,sem comentários,ela seria feliz se trocasse o sutiã pink por um preto.

Jéssica Parker,na minha opinião errou em todos esses looks.

Alça do sutiã preto ficou brega,e no último,ela deveria ter usado com biquini,na praia.

Aqui a personagem Patricia de Fina Estampa,usa um sutiã vermelho.

Não gosto da combinação das cores.

Amei este vestido,mas não gosto da idéia de mostrar sutiã em ocasiões formais.

Acredito que estraga o brilho do vestido.

Cláudia Leite estragou o recorte e a sensualidade do vestido usando o sutiã,que vestido é esse?Adorei!

Bom,neste caso,Dani Bananinha destruiu a idéia do vestido com este sutiã branco.

 

 

Dicas:

 

*Se voce for adepta a deixar o sutiã á mostra,combine-o com as cores da roupa,

ou deixe com que fiquem em harmonia.

*Para um ar romantico,use um sutiã com renda,

*Na balada ouse das transparencias.

*Na blusa nadador,prefira o sutiã nadador.

*Na tomara-que-caia,use sutiã sem alças.

*Blusa de tecidos nobres como seda e cetim,prefira os adesivos ou vá sem sutiã.

*E NUNCA use alças de silicone.Fica feio demais!

 

Por hoje é só,beijos e beijos!!

 

By Savana!

 

 

 

 

 

Enquete

Para voce,sutiã pode aparecer?

Sim (24)
59%

Não (17)
41%

Total de votos: 41