Testei 6 Demaquilantes: Prós e Contras

29/07/2013 11:38

Oi meninas!!!

Hoje vim compartilhar com vocês, minha opinião sobre os últimos demaquilantes que usei.

São eles:

1-Loção para remover maquiagem dos olhos Avon

Esta loção ganha ponto comigo por ser super acessível , em torno de 6,00.

Possui 60 ml na nova embalagem.

É em creme, sendo necessário, lavar os olhos após utilizá-lo.

Tenho olhos claros e sensíveis.E ele arde meus olhos.

Ele remove bem a maquiagem, porém deixa vestígios para o outro dia sendo necessário reaplicá-lo.

E não remove bem maquiagem que não é a prova d´água.

 

2-Nivea Demaquilante Bifásico

Gostei bastante deste demaquilante pois retira muito bem toda maquiagem, inclusive máscaras que não são a prova d´água.

Ele possui 125 ml e custa em torno de 20,00.

Ele pode ser usado em todo o rosto, mas ele possui óleo de girassol e deixa a pele muito oleosa.

Acabei usando ele somente na área dos olhos.

 

3-Demaquilante Bifásico Panvel Faces

Este também ganha ponto pelo preço que é 13,00.

Funciona muito bem, porém, ele não rende.

É preciso usar vários algodões e várias vezes para que retire toda maquiagem.

Usei a versão para todo o rosto e não deixa a pele oleosa. 

 

4- Demaquilante Bifásico Loreal

Ainda encantada com os demaquilante bifásicos, usei este, da Loreal.

Foi por indicação de uma amiga e virou o meu queridinho!

Já estou indo para o 3º dele.

Ele custa em torno de 23,00 com 130 ml.

Porém ele rende muito.

Com apenas algumas gotas é possível retirar bem a maquiagem.

E ganha vários pontos comigo:

Ele retira maquiagem a prova d´água e é especial para olhos sensíveis ou quem usa lentes de contato.

Ele é para o rosto todo e não deixa a pele oleosa.

 

5-Loção Demaquilante Nivea

Em torno de 23,00 e com 125 ml.

Possui formulação não oleosa e sem álcool.

É para o rosto todo.

Não retira bem a minha maquiagem.

Especialmente dos olhos e máscaras que não são a prova d´água.

Preciso esfregar e passar vários algodões.

Acredito ser ideal para adolescentes.

 

6-Demaquilante Dailus

Este foi minha última compra, custou 17,90.

Gostei do preço.

Ele é oil free, e deixa a pele bem sequinha.

Retira bem a maquiagem do rosto.

Possui fórmula suave, o que não retira muito bem maquiagem a prova d´água.

Mas é muito bom.

 

Coloquei eles em ordem de uso, agora se fosse colocar por ordem de gosto:

Loreal Bifásico

Dailus

Nívea Bifásico

4º Panvel

5ºAvon

6º Nívea Loção

 

Esta é minha opnião e estou aberta para sugestões de outros.

Espero ajudar na escolha do próximo demaquilante de acordo com o tipo de pele.

 

Obs.: Pretendo testar o da Mary Kay, do Boticário e da Quem Disse Berenice.

Gostou do post?Curte e comenta ;)