Testei- Base Ideal Flawless Líquida e Compacta Avon=Ideal Face

06/10/2012 12:13

Oie meninas!

Eu testei a novidade da Avon :Tecnologia Invisiblend

Possuem ingredientes  que proporcionam cobertura perfeita com aparência natural!

 

Base Compacta

Ela é base, corretivo e pó em um só produto.

Combina suavidade da base líquida com o acabamento do pó.

Eu já usava a outra versão, e continuo gostando dela.

Agora ainda mais pois ela espalha melhor e o cheiro melhorou.

Quando estou com pressa, ou quero uma aprencia natural, uso ela.

Ela retira o excesso de brilho da pele.

Base Líquida

Esta base, veio a pouco para o Brasil ,ela possui a embalagem mais sofisticada,

como as da linha da Renew,é vidro,e  gosto da válvula pois assim voce não desperdiça produto.

Ela promete proporcionar 100% de cobertura mantendo a aparencia natural.

Pois a tecnologia é invisivel aos olhos.

 

Eu realmente fiquei encantada com o resultado, especialmente da base líquida.

Como vocês podem notar eu tenho rosáceas, a pele avermelhada e algumas marcas de espinhas.

E com pouca quantidade da base líquida, tudo foi amenizado.

A pele fica sedosa e aveludada.

Possui cobertura média e achei um pouco pesada.

Gosto de usar somente durante a noite.

Ela dura umas 3 horas para começar a mostarr sinais de oleosidade.

As bases possuem Fps 15 e uso as duas Bege médio, podem ser compradas com as revendedoras Avon.

 

Alguém já experimentou?

beijosss

 

Testei- Base Ideal Flawless Líquida e Compacta Avon

Data: 10/03/2013

De: miriane

Assunto: base compacta e base liquida

oi eu ja usei a compacta e adorei e agora quero explimentar a liquida será que é melhor do que a outra e uma a pergunta será que da certo pra peles oleosas...

Data: 04/04/2013

De: Dicasdasavana

Assunto: Re:base compacta e base liquida

Tenho pele pele oleosa, e acho boa, demora pra pele ficar brilhosa

Data: 06/10/2012

De: Daiéle Müller

Assunto: Base Compacta

Eu uso a compacta, e amoooooo ... Como tu disse eu já gostava da outra, mas a nova é muito melhor por causa do cheiro, eu achava o cheiro da outra ruim... :)

Novo comentário