Testei- Delineador Azul Natura Faces

07/09/2012 16:37

Oie meninas, quem me conhece sabe que eu gosto de maquiagens rápidas,

por isso sou fã dos delineadores.

O último que comprei, foi o delineador azul  da Natura que veio relançado e limitado.

Paguei R$ 13,90.

Ele têm formato de caneta, por isso é muito fácil de aplicar, pois é bem firme,

até para quem não tem experiência fica fácil.

A cor dele é azul marinho, bem escuro.

Veja como ficou:

 

Eu achei lindo!

Pra sair um pouco do básico preto e também pra quem não quer uma make muito dramática, é perfeito.

A duração dele é incrível, aliás eu tive dificuldade para retirar.

Passei o meu atual demaquilante bifásico da Panvel + água + sabonete... e ele ainda ficou ali fraquinho mas bem traçado.

No outro dia ele ainda estava nos olhos,bem fraquinho...

Alguém aí já usou e têm uma dica pra mim retirar este delineador?

 

Beijos...Bom feriadão!!

Fala aí garota!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário