Testei-Linha Moroccan Argan Oil Avon

13/04/2013 12:20

Oi galera,tudo bem?

 Atualmente, estou usando a linha de óleo de argan da Avon, e vim mostrar e contar a vocês o que estou achando.

A linha é composta por:

Shampoo,condicionador, creme de tratamento e óleo.

(Agora já tem o creme pra pentear, mas eu não comprei)

 

Toda a linha tem cheiro característico da linha Advance Techniques,

Quem já usou ou usa, tem idéia.

 

Shampoo-Com 250 ml, sem sal e cor quase transparente. (R$ 8,49)

Condicionador- Com 250 ml, mais grossinho e branco.(R$ 9,49)

Creme de tratamento-Com 250 gr, bem grosso.(R$ 16,99)

Óleo- Com 30 ml, cor amarela.(R$ 17,99)

O que eu achei?

No dia em que eu uso qualquer produto da linha, meu cabelo fica bem bonito,macio, disciplinado,e sem frizz.

Mas como possuo a raiz oleosa, no dia seguinte, já tenho que lavar novamente, pois fica com aspecto ensebado(e eu odeio)

Eu não uso todos os produtos no mesmo dia, porque fica oleoso.

Mas no geral , gostei muito da linhas, se tratando do custo beneficio.

Os produtos cumprem o que prometem, fortalecer, hidratar e eliminar o frizz dos cabelos.

E para cabelos normais e secos, com certeza é uma ótima investir.

 

E vocês já experimentaram ou desejam?

Beijos e beijos!!